mcarbone10 Posted April 11, 2008 at 03:39 PM Report Share #178339 Posted April 11, 2008 at 03:39 PM boa tarde eu sou aluno do 12º ano da area de electrotecnia electronica e como projecto de final de ano escolhi criar um controlador de temperatura ambiente com sensores DS18B20 utilizando um picaxe 28x k enviasse via net os resultados de temperatura para um endereço de email ainda a criar.para ja o meu professor mandou-me decifrar como por o pc a receber os dados do leitor de temperatura atraves do programa HYPERTERMINAL mas knd uso a instruçao main: readtemp 3,b0 sertxd("a temperatura ambiente e: ",#b0,cr,lf ) pause 1000 goto main p.s.:foi esta a instruçao k o meu professor me disse para utilizar mas a vdd e k no hyperterminal o valor de temperatura e smp 0 estarei a fazer alguma coisa errada?? agradecia k me dessem algumas luzes porque eu sou apenas um aprendiz k pouko sabe disto e quer aprender mais 🙂 um abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
asworm Posted April 14, 2008 at 12:26 PM Report Share #178861 Posted April 14, 2008 at 12:26 PM que linguagem usas??? è que esse tipo de linguagem nao me parece visual basic!!! Estarei errado??? Got it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
duduml Posted April 25, 2008 at 04:43 PM Report Share #181246 Posted April 25, 2008 at 04:43 PM Boas, eu tenho de fazer um programa em VB e só queria saber dois coisas... se me poderem ajudar... queria saber como se programa um textbos de modo a deixa-la em branco se o dado não estiver correcto, e outra coisa, era saber como faço para não poderem inserir dados numa de textbox depois de um determinado numero... CUMPS, obrigado "use windows, você merece!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
anolsi Posted April 25, 2008 at 09:26 PM Report Share #181302 Posted April 25, 2008 at 09:26 PM duduml o sitio correcto para colocar isto não é aqui. Inicia um novo tópico. Estás a falar de VB6 ou VB.net? "Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts