Jump to content

Re: Varias duvidas

mcarbone10
 Share

Recommended Posts

boa tarde eu sou aluno do 12º ano da area de electrotecnia electronica e como projecto de final de ano escolhi criar um controlador de temperatura ambiente com sensores DS18B20 utilizando um picaxe 28x k enviasse via net os resultados de temperatura para um endereço de email ainda a criar.para ja o meu professor mandou-me decifrar como por o pc a receber os dados do leitor de temperatura atraves do programa HYPERTERMINAL mas knd uso a instruçao

main:

readtemp 3,b0

sertxd("a temperatura ambiente e: ",#b0,cr,lf )

pause 1000

goto main

p.s.:foi esta a instruçao k o meu professor me disse para utilizar

mas a vdd e k no hyperterminal o valor de temperatura e smp 0

estarei a fazer alguma coisa errada??

agradecia k me dessem algumas luzes porque eu sou apenas um aprendiz k pouko sabe disto e quer aprender mais 🙂

um abraço

Boas,

eu tenho de fazer um programa em VB e só queria saber dois coisas... se me poderem ajudar...

queria saber como se programa um textbos de modo a deixa-la em branco se o dado não estiver correcto, e outra coisa, era saber como faço para não poderem inserir dados numa de textbox depois de um determinado numero...

CUMPS, obrigado

"use windows, você merece!"