tochano Posted April 7, 2008 at 11:37 AM Report Share #177409 Posted April 7, 2008 at 11:37 AM Bom dia. Gostava de saber como posso criar um uninstall atravex do Package & Deployment Wizard. Desde já, muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
asworm Posted April 8, 2008 at 09:26 AM Report Share #177602 Posted April 8, 2008 at 09:26 AM segundo sei acho que com esse programa nao dá... mas existem outros programas na internet para criar instaladores e seus respectivos desinstaladores... Experimenta o baixaki... Got it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
programadorvb6 Posted April 8, 2008 at 03:41 PM Report Share #177713 Posted April 8, 2008 at 03:41 PM asworm isso não é verdade, o compilador vb6 traz o seu proprio compilador para fabricar o instalador do programa que se pretende, de facto existem outros , mas para o nosso colega começar nada melhor que o que existe á disposição + facil. um dos que eu recomendo + avançado é o InnoSetup. cump. Programadorvb6 ______________________________________________________________________________ Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé. Link to comment Share on other sites More sharing options...
programadorvb6 Posted April 9, 2008 at 12:49 PM Report Share #177919 Posted April 9, 2008 at 12:49 PM Exponho aqui um problema do colega Skazii Estou com um problema, ja tenho o meu programa terminado e sem erros mas quanto uso a ferramenta do visual basic "Package & Deployment Wizard" para por o programa instalavel tudo corre bem, dpx corro o programa fasso o login ele chama a MDIform e da o erro "432 file name or class name not found during Automation operation" ______________________________________________________________________________ Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé. Link to comment Share on other sites More sharing options...
programadorvb6 Posted April 9, 2008 at 12:50 PM Report Share #177920 Posted April 9, 2008 at 12:50 PM Olá boa tarde. Uma das principais razões que surge depois da instalação é a falta de alguns ficheiros/ e ou bibliotecas que fazem falta para o programa correr até icons, imagens etc ....o que tens que fazer em primeiro lugar , quando ainda se encontra em código é fazeres uma grelha de todos os ficheiros que criam dependencia ( que quer eu dizer com isto ? ) os ficheiros dependentes são aqueles que obrigatóriamente têm que ser adicionados manualmente e que o wizard não faz ex : ficheiro .txt que tem que ser lido para uma apresentação de um formulário . etc... se o mesmo não estiver na mesma pasta ; ou o caminho esteja mal direccionado o mesmo enviará uma mensagem de erro quando puxares o executavel ; isto não é detectado pelo compilador , devido partindo do prossuposto que a direcção e o ficheito de texto estão no sitio correcto e foi feita a indicação do seu caminho correcto. Ps: Para Caminho correcto que não a raiz : app.path & "\Leitor.txt" até + Programadorvb6 ______________________________________________________________________________ Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts