Jump to content

Site pessoal - O que acham? :P

Demoins
 Share

Recommended Posts

Bem, tenho lido aqui muitos tópicos a pedir opiniões sobre os sites que desenvolveram.

Acho que me vou juntar a esta lista e pedir a vossa opinião sobre o meu site. Não é nada de mais, está bastante simples.

Serve apenas para eu revelar os meus trabalhos em termos de escrita. Futuramente vai ter mais opções. Até lá vou trabalhando no backoffice, melhorando-o.

o meu site é: http://ajpostiga.pt.vu ou http://postiga.coresp.com

Abraços 😛

Bem, o tipo de letra, não vou repetir o que já foi dito, sou só mais um dessa opinião... (penso que esse tipo de letra é mais adequado a código, caminhos para directorias, etc...)

Tem um bocado de falta de cores... Basicamente tens pretos e brancos, ok, algumas imagens por aqui ou ali... Mas se a inteção for jogar com preto e branco, podes sempre fazer uns degradés de preto para branco, cinzentos, etc...

Outra coisa, na página "Fan Fictions", eu não consigo ler aquele texto... Para além do tipo de letra ser um tanto "cansativo", é muito texto junto... Tenta separar por parágrafos com 3 ou 4 linhas para veres do que falo...

Pronto, mas nem tudo é mau, o design está simples, e eu prezo pela simplicidade  😁 Acho que está bem conseguido.

Tens PM.  😛

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Sinceramente, eu acho que esta bom. Hoje em dia queremos uma pagina web simples e sem complicações de acesso e tu conseguis-te isso a tua maneira  😞

E além do mais é uma pagina pessoal, e deve reflectir a tua maneira de ser sem complicações.

Tens uns standards muito baixos...

Eu estava mais a referir-me ao "eu acho que está bom". O autor que não me leve a mal, mas aquilo que ele tem, qualquer um faz e sim, eu também gosto de coisas simples, mas há uma diferença entre o simples e bonito e o simples e feito. O site neste momento está muito melhor que a versão anterior, mas mesmo assim ainda há muito caminho a percorrer.

Por outras palavras, o site não está nada de especial, mas eu não estou aqui a criticar para mandar baixo, mas para ajudar a que o pessoal se esforce a fazer melhor. Eu quando comecei a fazer sites também fazia coisas assim, se não piores, todos começamos por algum lado.

Mas eu não vou dizer que uma coisa "esta boa" ou "simples e é assim que se quer" porque isso só não vai ajudar ninguém a melhorar o seu trabalho. Eu gosto de ajudar, e no meu ponto de vista, ajudar é dizer o que ta mal para que possa ser melhorado e não dizer que esta tudo bem só para o autor ficar contente.

Eu gosto que me digam quando fiz alguma coisa mal ou feia para que no futuro possa melhorar...

É o meu ponto de vista.