Demoins Posted April 5, 2008 at 09:12 PM Report Share #177194 Posted April 5, 2008 at 09:12 PM Bem, tenho lido aqui muitos tópicos a pedir opiniões sobre os sites que desenvolveram. Acho que me vou juntar a esta lista e pedir a vossa opinião sobre o meu site. Não é nada de mais, está bastante simples. Serve apenas para eu revelar os meus trabalhos em termos de escrita. Futuramente vai ter mais opções. Até lá vou trabalhando no backoffice, melhorando-o. o meu site é: http://ajpostiga.pt.vu ou http://postiga.coresp.com Abraços 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hipnoted Posted April 6, 2008 at 11:27 AM Report Share #177239 Posted April 6, 2008 at 11:27 AM Não gosto muito do tipo de letra, nem do design em si... mas isso são gostos pessoais... 😛 No "Sobre Mim" aconselho-te a meter os emails sem ser em texto para evitar que comeces a receber cada vez mais SPAM. "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest id194 Posted April 6, 2008 at 03:06 PM Report Share #177263 Posted April 6, 2008 at 03:06 PM Assim muito directamente e espero que não leves a mal, não gosto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demoins Posted April 6, 2008 at 03:21 PM Author Report Share #177266 Posted April 6, 2008 at 03:21 PM entao o design é uma das coisas a mudar na próxima versão. obrigado pela vossa sincera opinião... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted April 6, 2008 at 03:37 PM Report Share #177269 Posted April 6, 2008 at 03:37 PM Pessoalmente não gosto muito do estilo tambem, mas parece-me visualmente consistente e relativamente bem organizado. Remove tambem os endereços de email dos comentarios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demoins Posted April 6, 2008 at 04:51 PM Author Report Share #177279 Posted April 6, 2008 at 04:51 PM sera que me podem dar a vossa opiniao agora? mudei umas coisas a nivel de design... Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted April 6, 2008 at 05:14 PM Report Share #177283 Posted April 6, 2008 at 05:14 PM Muito melhor, mas o admin area está fatela ali. Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted April 6, 2008 at 06:08 PM Report Share #177287 Posted April 6, 2008 at 06:08 PM Tambem acho que está muito mais agradável assim. Está porreiro. Tem bom aspecto. Tem um feeling um pouco retro o que eu curto, hoje em dia os sites têm todos designs altamente complicados. Gosto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demoins Posted April 6, 2008 at 06:33 PM Author Report Share #177291 Posted April 6, 2008 at 06:33 PM obrigado pelos comentários positivos 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted April 6, 2008 at 06:52 PM Report Share #177292 Posted April 6, 2008 at 06:52 PM Bem, o tipo de letra, não vou repetir o que já foi dito, sou só mais um dessa opinião... (penso que esse tipo de letra é mais adequado a código, caminhos para directorias, etc...) Tem um bocado de falta de cores... Basicamente tens pretos e brancos, ok, algumas imagens por aqui ou ali... Mas se a inteção for jogar com preto e branco, podes sempre fazer uns degradés de preto para branco, cinzentos, etc... Outra coisa, na página "Fan Fictions", eu não consigo ler aquele texto... Para além do tipo de letra ser um tanto "cansativo", é muito texto junto... Tenta separar por parágrafos com 3 ou 4 linhas para veres do que falo... Pronto, mas nem tudo é mau, o design está simples, e eu prezo pela simplicidade 😁 Acho que está bem conseguido. Tens PM. 😛 Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted April 7, 2008 at 12:20 AM Report Share #177355 Posted April 7, 2008 at 12:20 AM Ehehehe... eu por acaso gosto daquele tipo de letra 😞 Mas já reparei que os meus gostos em relação a páginas web são um pouco excentricos :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
p3tr0s Posted April 7, 2008 at 06:49 AM Report Share #177373 Posted April 7, 2008 at 06:49 AM Sinceramente, eu acho que esta bom. Hoje em dia queremos uma pagina web simples e sem complicações de acesso e tu conseguis-te isso a tua maneira 😞 E além do mais é uma pagina pessoal, e deve reflectir a tua maneira de ser sem complicações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demoins Posted April 7, 2008 at 07:39 AM Author Report Share #177375 Posted April 7, 2008 at 07:39 AM obrigado pelas opiniões... 😞 mudei o tipo de letra para uma um pouco mais "suave"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaoqalves Posted April 7, 2008 at 04:22 PM Report Share #177465 Posted April 7, 2008 at 04:22 PM btw, podias por a caixa de pesquisa com outro background color 😞 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!Queres estar na moda? Utiliza a pesquisa e evita criar um tópico desnecessário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest id194 Posted April 7, 2008 at 08:03 PM Report Share #177526 Posted April 7, 2008 at 08:03 PM Sinceramente, eu acho que esta bom. Hoje em dia queremos uma pagina web simples e sem complicações de acesso e tu conseguis-te isso a tua maneira 😞 E além do mais é uma pagina pessoal, e deve reflectir a tua maneira de ser sem complicações. Tens uns standards muito baixos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted April 7, 2008 at 09:00 PM Report Share #177535 Posted April 7, 2008 at 09:00 PM Tens uns standards muito baixos... Gostar de simplicidade é ter standards baixos? Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest id194 Posted April 7, 2008 at 11:32 PM Report Share #177575 Posted April 7, 2008 at 11:32 PM Eu estava mais a referir-me ao "eu acho que está bom". O autor que não me leve a mal, mas aquilo que ele tem, qualquer um faz e sim, eu também gosto de coisas simples, mas há uma diferença entre o simples e bonito e o simples e feito. O site neste momento está muito melhor que a versão anterior, mas mesmo assim ainda há muito caminho a percorrer. Por outras palavras, o site não está nada de especial, mas eu não estou aqui a criticar para mandar baixo, mas para ajudar a que o pessoal se esforce a fazer melhor. Eu quando comecei a fazer sites também fazia coisas assim, se não piores, todos começamos por algum lado. Mas eu não vou dizer que uma coisa "esta boa" ou "simples e é assim que se quer" porque isso só não vai ajudar ninguém a melhorar o seu trabalho. Eu gosto de ajudar, e no meu ponto de vista, ajudar é dizer o que ta mal para que possa ser melhorado e não dizer que esta tudo bem só para o autor ficar contente. Eu gosto que me digam quando fiz alguma coisa mal ou feia para que no futuro possa melhorar... É o meu ponto de vista. Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted April 8, 2008 at 12:46 AM Report Share #177587 Posted April 8, 2008 at 12:46 AM Nazgulled, o que disseste agora era o que devias ter dito atrás 😞 A cena dos standards parecia que era mais do bonito/feio. 🙂 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demoins Posted April 8, 2008 at 01:44 PM Author Report Share #177673 Posted April 8, 2008 at 01:44 PM Eu gosto que me digam quando fiz alguma coisa mal ou feia para que no futuro possa melhorar... sou da mesma opinião... ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuCoRi Posted April 8, 2008 at 03:12 PM Report Share #177701 Posted April 8, 2008 at 03:12 PM Livra-te do Guestbook, isso já não se usa hoje em dia. http://www.54bytes.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts