Louise Posted March 18, 2008 Report Share Posted March 18, 2008 Boas Existe algum site tipo www.cplusplus.com mas pra java??? Onde seja possivel consultar os pacotes e imports existentes. ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted March 18, 2008 Report Share Posted March 18, 2008 Eu arriscaria mesmo a dizer que existe bem melhor do que isso, se bem que o cplusplus.com seja um dos meus sites favoritos. http://java.sun.com/reference/docs/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Louise Posted March 18, 2008 Author Report Share Posted March 18, 2008 Não era bem isso k eu procuro. Eu tava mesmo a procura de um tipo cplusplus de acesso rapido durante um teste. só mesmo pra tirar uma duvida rapida Link to comment Share on other sites More sharing options...
K Posted March 18, 2008 Report Share Posted March 18, 2008 E aquilo serve perfeitamente. Tens e' de escolher qual a versao de Java em que estas a trabalhar (Standard, Enterprise, ...). Nao ha nada que nao encontres la. Por muito pequeno ou grande que seja. SELECT * FROM users WHERE clue > 0;0 rows returned. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Louise Posted March 18, 2008 Author Report Share Posted March 18, 2008 Não é uma questao de nao ter. É uma questao de nao ser de rapido acesso. Quando tas num teste nao é mesmo de estar em casa tens pouco tempo pra aceder as cenas. O site da sun tem tudo mas na minha opniao nao ta mt bem organizado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knitter Posted March 18, 2008 Report Share Posted March 18, 2008 Este talvez ajude: http://java.sun.com/docs/books/tutorial/reallybigindex.html www.sergiolopes.eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts