Ir para o conteúdo
anolsi

Windows XP Embebed

Mensagens Recomendadas

Betovsky    2
Betovsky

Isso é tipo o Windows XP mas muito mais ligeiro. Imagina um misto entre o Windows XP e o Windows CE e tens o Windows XP Embedded. Não é tão ligeiro como o CE mas tem mais funcionalidades/APIs como o Windows XP.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
TheDark    0
TheDark

Isso ainda existe? Saquei uma cópia experimental há uns anos, mas nunca experimentei. De vez em quando ainda me cruzo com esse cd...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
anolsi    16
anolsi

É que eu descobri uma funcionalidade dessa mesma versão que permite tornar drives só de leitura através do EWF(Enhanced Write Filter). E gostaria de saber se conseguimos passar para o XP Home e Pro

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Betovsky    2
Betovsky

Isso ainda existe? Saquei uma cópia experimental há uns anos, mas nunca experimentei. De vez em quando ainda me cruzo com esse cd...

Claro que ainda existe. E é muito usado.

É que eu descobri uma funcionalidade dessa mesma versão que permite tornar drives só de leitura através do EWF(Enhanced Write Filter). E gostaria de saber se conseguimos passar para o XP Home e Pro

Hmm pouco provável, apesar de o Windows XP Home/Pro e o Windows XP Embedded partilharem a arquitectura.

Visto que o EWF é uma API que só existe no Embedded, a não ser que arranjas um patch/update/etc pro Windows XP, o que fizeres de EWF não irá funcionar. Acho eu...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade