vbtipo 0 Posted March 15, 2006 Report Share Posted March 15, 2006 Quero que quando passo com o rato por cima de uma celula qualquer da tabela que ele me indique o valor dessa variável. Ou seja, uma tabela com 3 celulas e eu passo com o rato por cima da celula 3. No resto da págima ele diz-me que a celula que está seleccionada é a 3 ou 2, isto incluindo os if's. Lema: Se eu não saber de alguma coisa não se preocupem porque tento sempre ajudar alguma coisita, nem que seja, por palpites/sugestões. Link to post Share on other sites
NCS_One 1 Posted March 15, 2006 Report Share Posted March 15, 2006 Ois Nao sei se eh bem isto k queres mas aqui vai : <html> <head> <title>Table</title> <script language="JavaScript"> function MostrarCelula(Cel) { alert("O rato passou por cima da celula nº " + Cel.celula); } </script> </head> <body> <table cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td celula="0" onmouseover="MostrarCelula(this);">Celula0</td> </tr> <tr> <td celula="1" onmouseover="MostrarCelula(this);">Celula1</td> </tr> <tr> <td celula="2" onmouseover="MostrarCelula(this);">Celula2</td> </tr> </table> </body> </html> Espero ter ajudado. Se a vida te voltar as costas aproveita e apalpa-lhe o cu. Link to post Share on other sites
Recommended Posts