Jump to content

Convites para MESSENGER LIVE 8

mpc650
 Share

Recommended Posts

Boas,

andei aqui á procura e penso que seja o sitio mais indicado se não for por favor façam essa mesma mudança. Tenho alguns convites para o MESSENGER LIVE 8, se alguem estiver interessado por favor me mande PM.

Atentamente,

Boas,

podes confirmar neste link,LIVE.

Muito sinceramente, tem uns gráficos mais "amaricados" (lol), uma cor de base muito branca mm, tem umas funções a niveis de contactos melhores que os do 7.5. Tens possibilidade de fazer bastantes cenas que antes só poderias fazer com o Messenger Plus, fora isso nada de novo.

Atentamente,

deathseeker25

Boas,

podes confirmar neste link,LIVE.

Muito sinceramente, tem uns gráficos mais "amaricados" (lol), uma cor de base muito branca mm, tem umas funções a niveis de contactos melhores que os do 7.5. Tens possibilidade de fazer bastantes cenas que antes só poderias fazer com o Messenger Plus, fora isso nada de novo.

Atentamente,

Orienta lá um convite  ;)

saramgsilva

Tsc... wrong time ;)

A beta publica já saiu 😁

Saquem aqui:

http://www.msn.co.uk/messengerbeta/Default.asp?MSPSA=1

mais info:

http://ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=0eccd94b-eb48-497c-8e60-c6313f7ebb73&page=1

É pena eu também tinha convites 😄

saquem??'onde..tive k dar o mail e chapeu....nao deu  :wallbash:

melSpeedl.ine

quais as melhorias do MSN LIve... querem msm saber????

apenas mais controlo q a microsoft tem sobre voces... tipo.. ter q fazer mil e uma criquices para a porcaria d um messenger... convites especiais.. registos no site da m$

amsn rula!!! e sem metade das paneleirices!