Jump to content
Sign in to follow this  
Arctico

Pessoal!

Recommended Posts

Arctico

é pa pessoal tou com um projecto em mente só que não sei se terá futuro e perciso de pessoal para ajudar!

é pa é de Electronica; Noticias de tecnologias ....  ;)

Alguem interresado?

mpc650

Boas,

naquilo que precisares de ajuda diz, desde que haja tempo para o fazer é na boa

Atentamente,

David Pintassilgo

BOAS!

Em relação a Electronica eu axo que SIM, SIM senhor há futuro! Um bom forum sobre electronica,... com bons conteudos, com pessoas interecadas em juntar uma boa comunidade sobre o assunto,...eu axo 5 estrelas.

Muito sinceramente ando a pensar num projecto desse tipo já há 2 ou 3 meses mas falta-me disponibilidade e conhecimentos suficientes  para avancar.

Tens  o meu apoio incondicional. (desde que seja uma coisa com pes e cabeça, claro ;))

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

Arctico

BOAS!

Em relação a Electronica eu axo que SIM, SIM senhor há futuro! Um bom forum sobre electronica,... com bons conteudos, com pessoas interecadas em juntar uma boa comunidade sobre o assunto,...eu axo 5 estrelas.

Muito sinceramente ando a pensar num projecto desse tipo já há 2 ou 3 meses mas falta-me disponibilidade e conhecimentos suficientes  para avancar.

Tens  o meu apoio incondicional. (desde que seja uma coisa com pes e cabeça, claro ;))

é pa eu conheço um pessoal que gosto de electronica eu tambem mas não percebo patavina mas é para isso que este projecto ira aparecer para pessoal que não perceba patavina como eu aprender =)

é pa se tu quiseres vistos que tu pelos vistos percebes o projecto vai para a frente irei te enviar um MP com o meu contacto =)

Se houver + alguem interresado diga!

Boas,

naquilo que precisares de ajuda diz, desde que haja tempo para o fazer é na boa

Atentamente,

ajuda é sempre bem vinda =)

Irei-te enviar o meu email atraves de mp

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.