saramgsilva Posted March 13, 2006 at 08:34 PM Report #18127 Posted March 13, 2006 at 08:34 PM boas, eu disto ja sabia : Seleccione uma opção de domínio: Novo domínio: Novo domínio: tofas.com Registado tofas.net Registado tofas.org Registado tofas.biz Registado tofas.info Registado pois tofas é 1 empresa do ramo automovel.... :dontgetit: ja tinha descoberto algum tempo... ( ate tenho medo de estar a usar 1 marca registada...) mas disto nao tofasil.com Disponível! Encomendar já! tofasil.net Disponível! Encomendar já! tofasil.org Registado tofasil.biz Registado tofasil.info Registado tofasil é o nome da empresa do meu pai, e como sei quem registou os dominios registados?? alguem me pode dizer como ver isso? qq dia crio a pagina dele e xapeu alguem carapau de corrida ja fez asneiras... lolol obrigada www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
mpc650 Posted March 13, 2006 at 08:39 PM Report #18129 Posted March 13, 2006 at 08:39 PM Boas, podes verificar fazendo o whois aos endereços em questão, não sei se te vai ajudar muito mas podes sempre verificar. Podes experimentar este site para mais informações fazendo pesquisa pelos dominios em questão. Atentamente,
saramgsilva Posted March 13, 2006 at 09:25 PM Author Report #18145 Posted March 13, 2006 at 09:25 PM ok obrigada....lollol bem andei a ver e alguns nao estao ainda registados...nao entendi... www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
Recommended Posts