Ragazzo_Programmatore Posted March 13, 2006 at 04:23 PM Report #18080 Posted March 13, 2006 at 04:23 PM Ola. Tenho algumas duvidas que gostava que ficassem esclarecidas. 😉 Se houver alguem que me consiga dar uma help agradecia. 😄 1 - Sao as seguintes quando falam em IDE o que significa? 2 - o que é keyserver e o que é OpenPGP Public Key? Ate pk a public key os profs costumam enviar juntamente com os e-mails. 3 - Quando se fala em Buffer qual o significado? Desde ja o meu obrigado. 😁
deathseeker25 Posted March 13, 2006 at 05:07 PM Report #18087 Posted March 13, 2006 at 05:07 PM Posso responder-te: Sao as seguintes quando falam em IDE o que significa? IDE significa Integrated Development Environment, isto é, um IDE é um conjunto de ferramentas integradas numa só aplicação de modo a permitir que o trabalho do programador seja facilitado. O IDE costuma conter um editor de texto, um compilador, um debugger, um linker e outras ferramentas úteis e confortáveis ao programador. Para mais informações, visitar o wikipedia o que é keyserver e o que é OpenPGP Public Key? Ate pk a public key os profs costumam enviar juntamente com os e-mails. Por acaso tambem não sabia, mas utilizei a ferramenta mais útil para o homem na actualidade: o Google Quando se fala em Buffer qual o significado? Buffer é a memória utilizada para armazenar dados temporários. Ver mais no artigo da wikipedia sobre buffer.Consultar tambem o artigo do Buffer Overflow. Espero ter ajudado. Cumps
vbmaster Posted March 13, 2006 at 05:17 PM Report #18093 Posted March 13, 2006 at 05:17 PM 1. IDE = Integrated Development Environmment, ou seja, um ambiente de desenvolvimento de aplicações, através do qual tu executas toda a sua criação. Enquanto que antes escrevias o código no notepad, e compilavas posteriormente com um compilador, nos IDE escreves nele o código da aplicação, ele detecta logo os erros, e compila. Ou seja, é um tudo em um. 3. Área de memória temporária reservada para determinados dados. Fica bem 😉😄😁 P.S.: Ops, to slow. P.S.D.: temos uma FAQ no p@p!
David Pintassilgo Posted March 13, 2006 at 07:57 PM Report #18110 Posted March 13, 2006 at 07:57 PM Já agora,.. esclarecam-me uma coisa. Para PHP não se pode dizer que haja algum IDE, certo? cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
pebat Posted March 13, 2006 at 08:03 PM Report #18112 Posted March 13, 2006 at 08:03 PM certo, pk e um linguagem que e um servidor k a intrepeta e mostra ao utilizador
David Pintassilgo Posted March 13, 2006 at 08:05 PM Report #18114 Posted March 13, 2006 at 08:05 PM então e ainda ninguem 'inventou' um IDE para isso porque? é tecnicamente impossivel, é? cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
saramgsilva Posted March 13, 2006 at 08:21 PM Report #18118 Posted March 13, 2006 at 08:21 PM certo, pk e um linguagem que e um servidor k a intrepeta e mostra ao utilizador é isso mesmo!!o codigo nao é compilado mas sim interpretado!! então e ainda ninguem 'inventou' um IDE para isso porque? é tecnicamente impossivel, é? o modo de funcionamento é 1 pouco diferente...existe uma interacçao servidor / cliente... :dontgetit: www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
mpc650 Posted March 13, 2006 at 08:31 PM Report #18125 Posted March 13, 2006 at 08:31 PM Boas, mas estas me a falar do que d_pintassilgo? De um ambiente gráfico de programação de PHP? Ou de outra coisa? Tens algumas aplicações que te podem ajudar nesse sentido, ja com auto-completetes, com distinção de comandos, graficamente muito bom no meu ponto de vista que é PhpEdit. Atentamente,
pebat Posted March 13, 2006 at 08:56 PM Report #18136 Posted March 13, 2006 at 08:56 PM tens aplicaçoes que te ajudam a programar nessas linguagens, php como java nao sao linguagens compiladas mas sim linguagens entrepetadas, que so funcionam se tiver um entrepetador da java e o php tens k que o php instalado com um web server para se poder usar... caso de linguagens compiladas tens um vb ou C que podes programar e transformar num EXE e destribuir pelos os computadores que quizeres que ela funciona... ai e que tens os tais IDE.
Warrior Posted March 13, 2006 at 09:17 PM Report #18143 Posted March 13, 2006 at 09:17 PM Em PHP também se consideram um IDE por exemplo o "PHP Designer 2005" ou o "PhpEdit". Até mesmo o Dreamweaver. Lá por não ser necessário compilar, são programas feitos para ajudar os programadores no seu trabalho (programas que fazer programas, basicamente)
CiberSkull Posted March 14, 2006 at 06:13 PM Report #18242 Posted March 14, 2006 at 06:13 PM tens aplicaçoes que te ajudam a programar nessas linguagens, php como java nao sao linguagens compiladas mas sim linguagens entrepetadas, que so funcionam se tiver um entrepetador da java e o php tens k que o php instalado com um web server para se poder usar... caso de linguagens compiladas tens um vb ou C que podes programar e transformar num EXE e destribuir pelos os computadores que quizeres que ela funciona... ai e que tens os tais IDE. o que dises é um pouco incorreto, pois se conheceres java ou c# sabes q eles sao compilados, de facto n é como em C mas é sim traduzido para ByteCode, é apenas uma forma de "melhorar" a linguagem... foi só para exclarecer 😉 tdo de bom 😄
TheDark Posted March 30, 2006 at 02:53 AM Report #20108 Posted March 30, 2006 at 02:53 AM Só para contrariar... O Dev-PHP inclui um servidor http, pelo que dá para ver as alterações em tempo real (ou quase). E inclui também o PHP-GTK, que permite utilizar código PHP para criar aplicações, de forma semelhante ao Java. Isto é, continua a ser uma linguagem interpretada, mas salta para fora dos servidores HTTP 😁 Desaparecido.
Recommended Posts