lopes_andre Posted March 3, 2008 Report Share Posted March 3, 2008 Viva, Queria fazer uma Interactive Form em HTML, mas estou a dar em doido, não vejo informação em parte alguma de como o fazer... Queria fazer uma form em que conforme o OPTION BUTTON escolhido, me apareça um formulário diferente. Se fosse escolhido o OPTION BUTTON com a designação "Masculino" o utilizador iria ter de preencher umas text boxes, já se fosse escolhida a opção "Feminino" teriam de ser preenchidas outras text boxes. Eu sei que isto é possivel fazer num mesmo formulário usando os Interactive Forms. Aqui está um exemplo de uma: http://www.zimmertech.com/tutorials/javascript/22/interactive-hidden-forms-tutorial.php Alguem me dá umas luzes de como fazer isto? Cumprimentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
K Posted March 5, 2008 Report Share Posted March 5, 2008 Pois... isso e' javascript em vez de html ;-) Le um pouco sobre onchange e/ou on focus. O que acontece depois de accionares esse 'trigger' e' que tens de modificar o innerHtml de uma qq tag div que tenhas no teu documento. Espero ter ajudado. SELECT * FROM users WHERE clue > 0;0 rows returned. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest id194 Posted March 6, 2008 Report Share Posted March 6, 2008 Já não respondemos a isto num outro tópico? Acho que isto está a mais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts