Jump to content

Programa para Produção de Música

Tharis
 Share

Recommended Posts

Tipo, gostava que me recomendassem programas para produção de música que sejam fáceis de trabalhar. Convinha poder juntar duas músicas, tipo pegar no "E se elas querem um abraço ou um beijinho" e depois meter "Aperta Aperta com Ela", ficando "E se elas querem um abraço ou beijinho, Aperta Aperta com Ela" tipo isto. Acho que já perceberam.

Merci Bom Cú

Thank You

LOL

Jovem, eu usei, para o exacto mesmo propósito de misturar música pimba (e fazer um cd para oferecer que foi um sucesso), nada mais que o Nero SoundEditor ou algo assim 😛 Era simples porque tinhas o registo de som da música (o gráfico da frequência ou lá o que era) e era só seleccionar a parte que querias, copy e paste noutro lado 😛

Mas ás tantas até se vende só o CD1 com o programa.

Já tentei sacar o programa uma vez, e não deixa de ser pesado, para não falar que só se encontra em localizações internacionais e acho que para o que quero o Audacity serve. Vou deixar o tópico sem a Tag RESOLVIDO, pois quando o usar pode não servir e tal...

á pois é.... Tenho pena de não ter tempo/pachorra/jeito par aprender a trabalhar com isso, era software no qual não me importava de gastar dinheiro...

Ou tráfego... 😄 Eu se tivesse pachorra agr investia em aprender a mexer com cenas como essas.

Já estão a falar de coisas completamente diferentes.

Uma coisa é um editor de som, outra coisa é um editor de loops ( e afins )

O fruity loops é uma coisa completamente diferente do audiacity.

Qualquer pessoa que trabalha com som tem que ter um editor de som, é o básico dos básicos. Serve para coisas tipo, eliminar ruido, cortar-colar fragmentos de som. Adicionar igualização, ajustar ganhos, etc.

Não serve para fazer música.

Para isso usam-se outros programas próprios para o efeito e dependendo do tipo de música.

Já estão a falar de coisas completamente diferentes.

Uma coisa é um editor de som, outra coisa é um editor de loops ( e afins )

O fruity loops é uma coisa completamente diferente do audiacity.

Qualquer pessoa que trabalha com som tem que ter um editor de som, é o básico dos básicos. Serve para coisas tipo, eliminar ruido, cortar-colar fragmentos de som. Adicionar igualização, ajustar ganhos, etc.

Não serve para fazer música.

Para isso usam-se outros programas próprios para o efeito e dependendo do tipo de música.

Mas afinal qual é que não serve para fazer música? O frutyloops ou o audacity?

O audiacity.

É um editor de som.

Para fazer música tens que arranjar um programa que te sintetize sons, uma bilioteca de loops e de midis e ter um programa que tire partido disso tudo.

exacto, um muito simples é o virtual dj

Pa um programa de edição de audio que ainda não se falou aqui foi o Cool Edit pro! é muito tem produção em multipista e tudo pa!

Agora se queres mixar aí aconselho te a usar o virtual DJ, é simples e eficaz.

Abraços Costa