xptomarketing Posted March 2, 2008 Report Share Posted March 2, 2008 Para alguns projectos web em sociedade, ou seja, partilharemos as receitas deste ou daquele projecto onde trabalharemos em conjunto. Faço web-marketing para outros desde 2000, e tenho sites próprios desde essa altura também. A ideia é começarmos via tele-trabalho, separados mas num futuro próximo gostaria de juntar a equipa num escritório. Interessam-me pessoas sérias, honestas, responsáveis e com vontade de ajudar a criar um projecto sério, que pode começar assim, pequeno, mas rapidamente pode evoluir, com empenho e dedicação de todos os envolvidos. Tenho algumas ligações e contactos interessantes, que podem rentabilizar os projectos que desenvolvermos. Alguns dos sites que já tenho têm um retorno financeiro interessante via adsense e outros programas. Respondo aos emails todos os dias, se o perfil interessar iremos falando, até chegar ao dia de começarmos a trabalhar juntos. Se o perfil não interessar, serei breve a dizê-lo. Cumprimentos CV Link to comment Share on other sites More sharing options...
skm Posted March 3, 2008 Report Share Posted March 3, 2008 Estou interessado Se quiseres que te envie um mail podes dizer qual é o mail sffv... "There are two kinds of programmers. Those who write something to get the work done and those who want to write good code."João BrandãoWebsite e blog: http://jamab.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivo Pereira Posted March 7, 2008 Report Share Posted March 7, 2008 Também acho que estou interessado... Em que área se iria programar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
laraduarte Posted July 3, 2008 Report Share Posted July 3, 2008 Acho que me encaixo nas duas categorias que pretendes visto estar quase a acabar uma licenciatura de design multimedia,,,podes dar mais detalhes? talves esteja interessada, cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
asworm Posted July 4, 2008 Report Share Posted July 4, 2008 Posso vir a interessar me pela ideia, dependendo do tipo de programação e do leque de trabalhos a propor... Estou contactavel todos os dias Got it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts