Jump to content

Procuro programadores e Designers para Sociedade

xptomarketing
 Share

Recommended Posts

Para alguns projectos web em sociedade, ou seja, partilharemos as receitas deste ou daquele projecto onde trabalharemos em conjunto.

Faço web-marketing para outros desde 2000, e tenho sites próprios desde essa altura também.

A ideia é começarmos via tele-trabalho, separados mas num futuro próximo gostaria de juntar a equipa num escritório.

Interessam-me pessoas sérias, honestas, responsáveis e com vontade de ajudar a criar um projecto sério, que pode começar assim, pequeno, mas rapidamente pode evoluir, com empenho e dedicação de todos os envolvidos.

Tenho algumas ligações e contactos interessantes, que podem rentabilizar os projectos que desenvolvermos. Alguns dos sites que já tenho têm um retorno financeiro interessante via adsense e outros programas.

Respondo aos emails todos os dias, se o perfil interessar iremos falando, até chegar ao dia de começarmos a trabalhar juntos.

Se o perfil não interessar, serei breve a dizê-lo.

Cumprimentos

CV

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.