xptomarketing Posted March 2, 2008 at 06:07 PM Report Share #170117 Posted March 2, 2008 at 06:07 PM Para alguns projectos web em sociedade, ou seja, partilharemos as receitas deste ou daquele projecto onde trabalharemos em conjunto. Faço web-marketing para outros desde 2000, e tenho sites próprios desde essa altura também. A ideia é começarmos via tele-trabalho, separados mas num futuro próximo gostaria de juntar a equipa num escritório. Interessam-me pessoas sérias, honestas, responsáveis e com vontade de ajudar a criar um projecto sério, que pode começar assim, pequeno, mas rapidamente pode evoluir, com empenho e dedicação de todos os envolvidos. Tenho algumas ligações e contactos interessantes, que podem rentabilizar os projectos que desenvolvermos. Alguns dos sites que já tenho têm um retorno financeiro interessante via adsense e outros programas. Respondo aos emails todos os dias, se o perfil interessar iremos falando, até chegar ao dia de começarmos a trabalhar juntos. Se o perfil não interessar, serei breve a dizê-lo. Cumprimentos CV Link to comment Share on other sites More sharing options...
skm Posted March 3, 2008 at 10:05 AM Report Share #170199 Posted March 3, 2008 at 10:05 AM Estou interessado Se quiseres que te envie um mail podes dizer qual é o mail sffv... "There are two kinds of programmers. Those who write something to get the work done and those who want to write good code."João BrandãoWebsite e blog: http://jamab.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivo Pereira Posted March 7, 2008 at 07:27 PM Report Share #171202 Posted March 7, 2008 at 07:27 PM Também acho que estou interessado... Em que área se iria programar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
laraduarte Posted July 3, 2008 at 06:38 PM Report Share #195348 Posted July 3, 2008 at 06:38 PM Acho que me encaixo nas duas categorias que pretendes visto estar quase a acabar uma licenciatura de design multimedia,,,podes dar mais detalhes? talves esteja interessada, cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
asworm Posted July 4, 2008 at 02:42 PM Report Share #195527 Posted July 4, 2008 at 02:42 PM Posso vir a interessar me pela ideia, dependendo do tipo de programação e do leque de trabalhos a propor... Estou contactavel todos os dias Got it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts