bybruno Posted March 12, 2006 at 09:41 PM Report Share #17998 Posted March 12, 2006 at 09:41 PM boa tarde gostava de partilhar convosco o meu site com alguns dos programas que desenvolvi http://bybruno.pt.vu quem estiver interessado que dê um salto por la qualquer sugestão é sempre bem vinda 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnKnowN Posted March 12, 2006 at 10:02 PM Report Share #18003 Posted March 12, 2006 at 10:02 PM Tens umas aplicações jeitosas ! 😄 Parabéns tens aí um Bom Site PS: Admin ou Moderadores ponham o Link do bybruno em Sites Úteis 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
deathseeker25 Posted March 12, 2006 at 10:16 PM Report Share #18004 Posted March 12, 2006 at 10:16 PM Mas que grande website aí tens bybruno. 😉 Parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted March 12, 2006 at 10:20 PM Report Share #18005 Posted March 12, 2006 at 10:20 PM desenvolveste isso sozinho??? :dontgetit: www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Pintassilgo Posted March 12, 2006 at 10:21 PM Report Share #18006 Posted March 12, 2006 at 10:21 PM Parabens pela iniciativa. Eu por acaso já conhecia o teu site, para ser sincero ainda tive "vai não vai" para entrar em contacto contigo para te falar no p@p e dizer-te para apareceres por cá. Bem vindo! cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com// Link to comment Share on other sites More sharing options...
bybruno Posted March 12, 2006 at 10:54 PM Author Report Share #18011 Posted March 12, 2006 at 10:54 PM Tens umas aplicações jeitosas ! 😄 Parabéns tens aí um Bom Site PS: Admin ou Moderadores ponham o Link do bybruno em Sites Úteis 😉 obrigado 🙂 espero que aches os programas uteis e que partilhes cmg os bugs e funções que gostarias que fossem incluidas 😉 e mais uma vez obrigado 😄 Mas que grande website aí tens bybruno. 🙂 Parabéns! muito obrigado 🙂 espero de futuro colocar ainda mais conteudo e funções no site ja pensei em colocar um forum mas como ate agora ainda ng reagiu ao site fiquei por ai 😉 desenvolveste isso sozinho??? :dontgetit: sim todas as aplicações foram desenvolvidas por mim em algumas delas perdi algumas noites em busca de resposta por certas funções mas pronto como é uma coisa que adoro fazer valeu apena 😁 Parabens pela iniciativa. Eu por acaso já conhecia o teu site, para ser sincero ainda tive "vai não vai" para entrar em contacto contigo para te falar no p@p e dizer-te para apareceres por cá. Bem vindo! nice é sempre bom ver que o site anda em divulgação por acaso vim para aqui porque me indicaram em outro sitio que este forum seria um bom local para o divulgar e para dizer a verdade nunca vi tantas respostas positivas em tão pouco tempo lool obrigado 😁 aproveito para mais uma vez agradecer a todos 👍 pelos comentarios e quero pedir que caso tenham alguma sugestão ou critica que a comuniquem para que possa melhorar cada vez mais 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted March 12, 2006 at 10:57 PM Report Share #18012 Posted March 12, 2006 at 10:57 PM eu nao instalei nenhum programa...mas quais foram as linguagens de base que usaste? 😉 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Pintassilgo Posted March 12, 2006 at 10:59 PM Report Share #18013 Posted March 12, 2006 at 10:59 PM aproveito para mais uma vez agradecer a todos 😄pelos comentarios e quero pedir que caso tenham alguma sugestão ou critica que a comuniquem para que possa melhorar cada vez mais 👍 agradecer não! agora só por causa disto tens que vir ao forum de vez em quando e ajudar a malta que tenha duvidas!! 😉 ;) 😉😄 :D (joking, tá claro! 😁) cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com// Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gurzi Posted March 12, 2006 at 11:00 PM Report Share #18016 Posted March 12, 2006 at 11:00 PM nao consegui instalar o programa das sms e instalei todos os packs: using windows xp professional Link to comment Share on other sites More sharing options...
bybruno Posted March 12, 2006 at 11:02 PM Author Report Share #18017 Posted March 12, 2006 at 11:02 PM Em 12/03/2006 às 23:57, tofas disse: eu nao instalei nenhum programa...mas quais foram as linguagens de base que usaste? 🙂 foram todos feitos em vb6 🙂 Em 12/03/2006 às 23:59, d_pintassilgo disse: agradecer não! agora só por causa disto tens que vir ao forum de vez em quando e ajudar a malta que tenha duvidas!! 😉 😉 😄 😄 🙂 (joking, tá claro! 😁) hehehe pois se haver alguma coisa que eu possa ajudar não vejo porque não 👍 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bybruno Posted March 12, 2006 at 11:03 PM Author Report Share #18018 Posted March 12, 2006 at 11:03 PM nao consegui instalar o programa das sms e instalei todos os packs: using windows xp professional pois isso e muito vago que erro te da? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gurzi Posted March 12, 2006 at 11:12 PM Report Share #18022 Posted March 12, 2006 at 11:12 PM simplesmente nao abre nada :X Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Pintassilgo Posted March 12, 2006 at 11:14 PM Report Share #18023 Posted March 12, 2006 at 11:14 PM Pequena analize ao "Easy Sms sender 1.0 " Pequenos promenores: -Ao adicionar acesso o cursor aparece logo na textbox do nº telemovel e muito bem, mas passa depois nao para o campo password mas sim para o botão. Devia de ser "nºtelefone" "password" "adicionar". - O campo "password" devia de não aparecer os caracteres que estamos a digitar. (muito menos aparecer a password na lista) -(pessoalmente não gosto que o cursor fique logo na textbox sem ter de clicar, mas isto sou eu) -Não me fez o login no site - Não está a carregar na pagina mytmn o nº do telemovel, aliás nem me pedio para dizer para quem era. -O ficheiro DATA2.TXT contem os dados da conta, (tem lá a password) e não está encriptado, está a vista de qualquer pessoa. Bom... Pode-se dizer que ainda lhe falta umas coisitas, penso que é um programa que ainda lhe ficava bem a designação de BETA, mas de qualquer das formas tá mesmo quase. Está sem duvida alguma um bom trabalho. cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com// Link to comment Share on other sites More sharing options...
bybruno Posted March 12, 2006 at 11:23 PM Author Report Share #18025 Posted March 12, 2006 at 11:23 PM simplesmente nao abre nada :X vou adicionar um novo pack com o nome easysmssender na secção dos packs ele vai fazer a instalação do programa e tudo o resto assim ja deve trabalhar Pequena analize ao "Easy Sms sender 1.0 " Pequenos promenores: -Ao adicionar acesso o cursor aparece logo na textbox do nº telemovel e muito bem, mas passa depois nao para o campo password mas sim para o botão. Devia de ser "nºtelefone" "password" "adicionar". - O campo "password" devia de não aparecer os caracteres que estamos a digitar. (muito menos aparecer a password na lista) -(pessoalmente não gosto que o cursor fique logo na textbox sem ter de clicar, mas isto sou eu) -Não me fez o login no site - Não está a carregar na pagina mytmn o nº do telemovel, aliás nem me pedio para dizer para quem era. -O ficheiro DATA2.TXT contem os dados da conta, (tem lá a password) e não está encriptado, está a vista de qualquer pessoa. Bom... Pode-se dizer que ainda lhe falta umas coisitas, penso que é um programa que ainda lhe ficava bem a designação de BETA, mas de qualquer das formas tá mesmo quase. Está sem duvida alguma um bom trabalho. obrigado pela analise 😄 os promenores dos campos ja foram corrigidos agora na parte do ficheiro é que vai dar um pouco mais trabalho mas faz-se bem 😁 ainda hoje coloco a versão corrigida juntamente ao pack que vou criar 👍 ps: para realizares o login tens de clicar numa das contas que criaste e em seguida colocar o cursor no campo do site ( n.telemovel) de seguida o programa faz tudo sozinho. para enviar uma sms basta clicar no contacto que queres e escreves a mensagem. a nova versão ja se encontra online 😉 na secção dos packs e na secção de internet qualquer problema é so avisar 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ridelight Posted March 12, 2006 at 11:46 PM Report Share #18032 Posted March 12, 2006 at 11:46 PM Parabens pela pagina, gostei bastante. Regras do FÓRUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
bybruno Posted March 13, 2006 at 12:15 AM Author Report Share #18035 Posted March 13, 2006 at 12:15 AM obrigado espero ir melhorando com o tempo 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mi_roxo Posted March 13, 2006 at 12:56 AM Report Share #18037 Posted March 13, 2006 at 12:56 AM tens umas belas ideias;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
bybruno Posted March 13, 2006 at 01:01 PM Author Report Share #18063 Posted March 13, 2006 at 01:01 PM obrigado 😄 espero k aches os programas uteis 😁 e alguma duvida ou sugestão é so comunicar 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts