Jump to content

software

bybruno
 Share

Recommended Posts

Tens umas aplicações jeitosas ! 😄

Parabéns tens aí um Bom Site

PS: Admin ou Moderadores ponham o Link do bybruno em Sites Úteis 😉

obrigado  🙂

espero que aches os  programas uteis e que partilhes cmg os bugs e funções que gostarias que fossem incluidas  😉

e mais uma vez obrigado  😄

Mas que grande website aí tens bybruno. 🙂

Parabéns!

muito obrigado  🙂

espero de futuro colocar ainda mais conteudo e funções no site ja pensei em colocar um forum mas como ate agora ainda ng reagiu ao site

fiquei por ai  😉

desenvolveste isso sozinho???  :dontgetit:

sim todas as aplicações foram desenvolvidas por mim em algumas delas perdi algumas noites em busca de resposta por certas funções mas pronto como é uma coisa que adoro fazer valeu apena  😁

Parabens pela iniciativa.

Eu por acaso já conhecia o teu site, para ser sincero ainda tive "vai não vai" para entrar em contacto contigo para te falar no p@p e dizer-te para apareceres por cá.

Bem vindo!

nice é sempre bom ver que o site anda em divulgação por acaso vim para aqui porque me indicaram em outro sitio que este forum seria um bom local para o divulgar e para dizer a verdade nunca vi tantas respostas positivas em tão pouco tempo lool

obrigado  😁

aproveito para mais uma vez agradecer a todos  👍

pelos comentarios e quero pedir que caso tenham alguma sugestão ou critica que a comuniquem para que possa melhorar cada vez mais  😄

aproveito para mais uma vez agradecer a todos  😄

pelos comentarios e quero pedir que caso tenham alguma sugestão ou critica que a comuniquem para que possa melhorar cada vez mais  👍

agradecer não! agora só por causa disto tens que vir ao forum de vez em quando e ajudar a malta que tenha duvidas!!

😉 ;) 😉😄 :D (joking, tá claro! 😁)

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

Em 12/03/2006 às 23:57, tofas disse:

eu nao instalei nenhum programa...mas quais foram as linguagens de base que usaste?  🙂

foram todos feitos em vb6  🙂

Em 12/03/2006 às 23:59, d_pintassilgo disse:

agradecer não! agora só por causa disto tens que vir ao forum de vez em quando e ajudar a malta que tenha duvidas!!

😉 😉 😄 😄 🙂 (joking, tá claro! 😁)

hehehe pois se haver alguma coisa que eu possa ajudar não vejo porque não  👍

Pequena analize ao "Easy Sms sender 1.0 "

Pequenos promenores:

-Ao adicionar acesso o cursor aparece logo na textbox do nº telemovel e muito bem, mas passa depois nao para o campo password mas sim para o botão. Devia de ser  "nºtelefone" "password" "adicionar".

- O campo "password" devia de não aparecer os caracteres que estamos a digitar. (muito menos aparecer a password na lista)

-(pessoalmente não gosto que o cursor fique logo na textbox sem ter de clicar, mas isto sou eu)

-Não me fez o login no site

- Não está a carregar na pagina mytmn o nº do telemovel, aliás nem me pedio para dizer para quem era.

-O ficheiro DATA2.TXT contem os dados da conta, (tem lá a password) e não está encriptado, está a vista de qualquer pessoa.

Bom... Pode-se dizer que ainda lhe falta umas coisitas, penso que é um programa que ainda lhe ficava bem a designação de BETA, mas de qualquer das formas tá mesmo quase. Está sem duvida alguma um bom trabalho.

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

simplesmente nao abre nada :X

vou adicionar um novo pack com o nome easysmssender na secção dos packs ele vai fazer a instalação do programa e tudo o resto assim ja deve trabalhar

Pequena analize ao "Easy Sms sender 1.0 "

Pequenos promenores:

-Ao adicionar acesso o cursor aparece logo na textbox do nº telemovel e muito bem, mas passa depois nao para o campo password mas sim para o botão. Devia de ser  "nºtelefone" "password" "adicionar".

- O campo "password" devia de não aparecer os caracteres que estamos a digitar. (muito menos aparecer a password na lista)

-(pessoalmente não gosto que o cursor fique logo na textbox sem ter de clicar, mas isto sou eu)

-Não me fez o login no site

- Não está a carregar na pagina mytmn o nº do telemovel, aliás nem me pedio para dizer para quem era.

-O ficheiro DATA2.TXT contem os dados da conta, (tem lá a password) e não está encriptado, está a vista de qualquer pessoa.

Bom... Pode-se dizer que ainda lhe falta umas coisitas, penso que é um programa que ainda lhe ficava bem a designação de BETA, mas de qualquer das formas tá mesmo quase. Está sem duvida alguma um bom trabalho.

obrigado pela analise 😄

os promenores dos campos ja foram corrigidos agora na parte do ficheiro é que vai dar um pouco mais trabalho mas faz-se bem 😁

ainda hoje coloco a versão corrigida juntamente ao pack que vou criar 👍

ps: para realizares o login tens de clicar numa das contas que criaste  e em seguida colocar o cursor no campo do site ( n.telemovel) de seguida o programa faz tudo sozinho.

para enviar uma sms basta clicar no contacto que queres e escreves a mensagem.

a nova versão ja se encontra online  😉 na secção dos packs e na secção de internet qualquer problema é so avisar  😉