rsmartins Posted February 29, 2008 at 12:03 AM Report Share #169793 Posted February 29, 2008 at 12:03 AM boas, será que alguém me pode informar onde poderei frequentar um curso, do tipo "pós-laboral", de porgramação para "beginners" em c++ e em c# de preferência na zona do grande porto??? agradeço a ajuda!!! Cumprimentos, Ricardo Martins Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hipnoted Posted February 29, 2008 at 12:14 AM Report Share #169795 Posted February 29, 2008 at 12:14 AM Experimenta a rumos: http://www.rumos.pt "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ixgames Posted April 27, 2008 at 07:41 PM Report Share #181753 Posted April 27, 2008 at 07:41 PM bem eu tambme estou pensando em fazr um curso de c/c++, voçe nao conheçe um perto da minha zona, aveiro > santa maria da feira > fiaes ... ?? tar a ir para o porto fica um pouco longe da minha casa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Machine_Shadow Posted May 19, 2008 at 12:40 AM Report Share #186005 Posted May 19, 2008 at 12:40 AM boas, será que alguém me pode informar onde poderei frequentar um curso, do tipo "pós-laboral", de porgramação para "beginners" em c++ e em c# de preferência na zona do grande porto??? agradeço a ajuda!!! Já experimentaste pesquisar tutorias no google para começar? (= Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted October 26, 2008 at 08:53 PM Report Share #220831 Posted October 26, 2008 at 08:53 PM boas, eu sei que o tópico tem algum tempo, mas não posso deixar de comentar o seguinte, a rumos sem dúvida que tem cursos de C# VB.Net mas são curso orientados a certificações microsoft, os quais são extremamente caros! Depende.... Eles oferecem desde o ano passada a oportunidade de frequentar a Academia Rumos, onde podes seguir um determinado percurso, tens : Programador Júnior, Administrador de Base de Dados, entre outro... -> Cursos : http://formacao.rumos.pt/seccao3.rumos?id=31 -> Academia Rumos : http://porto.rumos.pt/noticia.rumos?id=69 Empresas da área no Porto: Rumos ( orientadas a certificações microsoft ) Actual Training GTI Galileu (eles a um ano tinham um curso em que abordavam C#,UML... e eram entre 2000€ a 2500€ ) Todas as empresas anteriores oferecem exames para Certificação Microsoft. Outras ofertas: Instituto de Informática do Porto KEY acho que existem mais é uma questão de procures por centros de formação profissional e depois fazer um filtro 😛 bom trabalho tofas www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts