joel22rm Posted February 25, 2008 Report Share Posted February 25, 2008 boa tarde. estou aki com uns problemas a gravar valores.... o exercicio e simples so k como eu ainda sou novato nisto n tou a entender muito bem... " Elabore um algoritmo que peça ao utilizador uma sequencia de numeros inteiros ate ser introduzido o numero 0. o algoritmo devera indicar quantos numeros positivos e negativos existem nessa sequencia. " uma ajudinha pff brigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
saunde Posted February 25, 2008 Report Share Posted February 25, 2008 Qual é a parte que não sabes fazer ? Até onde consegues ? Consegues pedir os valores ao user ? Se sim.. basta armazenares esses dados por exemplo num array. Depois é porcorreres essa sequência ( for ) e veres o valor se é positivo ou negativo e incrementar 2 variáveis por exemplo (numPositivos, numNegativos). Não sei bem onde tens a dúvida, mas já te dei uma ideia... Um blog :Sem Cafeína Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts