Jump to content

Formulario

neverdie

Recommended Posts

Para isso, convém usar ajax, se não tens que recarregar a página e voltar a colocar os dados (com variaveis $GET ou $SESSION) que o utilizador tinha posto.

Aqui tens um exemplo:

http://www.hospedia.com.br/artigos/1/ajax/1/alimentando_uma_combobox_dinamicamente_utilizando_tecnicas_ajax.html

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!Queres estar na moda? Utiliza a pesquisa e evita criar um tópico desnecessário.

• 3 months later...

Boas...

Aproveitando o tópico, tenho um problema com o meu formulário.

Passo a explicar o que faz o "meu" site. Este site tem como unico objectivo inserir, remover e editar produtos. O erro está quando pretendo editar um produto. Numa janela onde todos os produtos são listados, cada produto tem um link editar, que me "envia" para outra página (página editar.php). Nesta página, eu tenho um formulário em que irá receber da BD as caracteristicas desse produto. Depois altero o que eu quiser, e quando faço enviar, o id do produto vai ser enviado para outra "janela" (página inserir_editado.php) . O que acontece é que o id não é passado. Podemos ver que, no código fonte da página editar.php o id não é passado.

Quando se faz "Ver Código fonte" na página editar.php:

<form enctype="multipart/form-data" action="Janela_inserir_editado.php?rep=" 
method="post" onSubmit="return(valida(this));"> 

Código que realmente coloquei na página editar.php:

<form enctype="multipart/form-data" 
action="Janela_inserir_editado.php?rep=<?php echo $editar['id']; ?>" 

Não percebo o porquê de estar a acontecer isto.

Obg

Edit|pedrotuga:Usa o geshi para afixar código

Boas pessoal...

Dscpem nao ter dito mais nd mas isto era um trabalho pa entregar hj 👍 E depois de tanto martelar neste problema la o encontrei.

Eu estava a fazer o echo do $editar antes de lhe atribuir o valor que estava na BD. Tive de abrir a BD, atribuir o valor e só dps fazia:

<form enctype="multipart/form-data"

action="Janela_inserir_editado.php?rep=<?php echo $editar['id']; ?>"

para que o valor fosse realmente passado para a janela_inserir_editado.

Obg a todos ;p