maximjus121 Posted February 23, 2008 at 03:43 PM Report Share #168565 Posted February 23, 2008 at 03:43 PM tentei instalar uma extensao no joomla para poder ter os urls seo friendly mas nao tive grande sucesso . tentei esta http://extensions.joomla.org/component/option,com_mtree/task,viewlink/link_id,2380/Itemid,35/ mas nao a consegui carregar o modulo . da me sermpre erro que nao encontrou o componente . estarei a cometer algum erro simples ? existe alguma forma mais simples de fazer os links seo friendly ? ou estou enganado e nao é nada disto que quero ? http://extensions.joomla.org/component/option,com_mtree/task,listcats/cat_id,1803/Itemid,35/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyclop Posted February 24, 2008 at 05:27 AM Report Share #168710 Posted February 24, 2008 at 05:27 AM Sou inimigo do joomla desde pequeno... mas... qual é a dificuldade de fazer upload de um modulo na parte administrativa que auto instala o modulo? Agora, se fizeste ou alteraste o código... isso já é outra conversa... "Quando eu for grande quero ser como o Celso" Link to comment Share on other sites More sharing options...
maximjus121 Posted February 24, 2008 at 09:40 AM Author Report Share #168713 Posted February 24, 2008 at 09:40 AM por isso mesmo é que estranhei nao conseguir fazer o upload do ficheiro .. ainda pensei que tivesse de o ter fora do rar mas nem dentro nem fora .. sera que pra fazer o upload ja tenho de ter o htacess sem o .txt? nao percebi pk nao fez upload Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kimico Posted April 27, 2008 at 06:39 PM Report Share #181742 Posted April 27, 2008 at 06:39 PM No "com"/"mod" custama ter as instruções, mas sim, julgo que tens de usar um htaccess. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts