Jump to content

Recommended Posts

Posted

A Calculadora v0.5i tem este nome por inda não estar numa fase integral, isto é ... inda é muito simples, pelo que gostaria que reportassem aqui os Bug's que encontrarem.

Neste momento estão vocês a perguntarem-se: "Então e o i ? O nome é Calculadorav0.5i ! Então ?"

Pois é ... o i é simplesmente pk inda só Soma, Multiplica, Subtrai e Divide Números Inteiros, bem é Experimentar para Ver lol 😄

Agradeço FeedBack 🙂

->Executáve Ou Download Aqui<-

Posted

Ok Thanks, Este tópico ja foi visto 15 vezes ... mas ninguém disse nada 🙂

Um amigo meu, que também está registado aki no forum (Psiico) disse-me que a calculadora estava com 1 erro e eu confirmei-o

123456789*9 = 1.11111+e3 ou qq coisa parecida ...  😲

Apesar de nao perceber pk vou tentar resolver o problema :S

Posted

É tipo VisualBasic, deve ter sido criado por 1 Window$-Hater.

Só me inicie em RB visto que pode ser usado e elaborado em diferentes SO's ... nao se tem de singir so ao Window$.

Esclarecimento do Problema que tinha surgido (123456789*9) : esta conta nao pode ser efectuada devido à falta de memoria e de processamento, existem limites como em C e Java existe 1 limite imposto de 32bits 😄

Posted
Em 11/03/2006 às 00:52, deathseeker25 disse:

Notei aqui algo esquisito....conheces o significado de Open Source (código-aberto)? Não estamos a falar de freeware mas sim de código-aberto.... 🙂

Era uma "expressão" para "YA É FREE!"  😁

Posted

AAA,...mas  é MESMO freeware, ou não é freeware mas 'arranja-se por ai' na boa?

(Agora já na precebi.)

LOL! estou com dificuldade de me fazer entender ... tipo ... Nao é Free, mas consegue-se. Como ? Resposta: Download arranja-se por aí lol, dps o Name e Serial também é por aí ... 😄

lol ! 🙂

Mas a calculadora esta porreira, gosto da cena de ficarem la as parcelas.

Nao percebi  :dontgetit:

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.