Jump to content

Recommended Posts

Posted

Voume Rir não Tou a gozar ninguem mas deume graça porque também  ja tinha reparado nisso pensei para mim ke tem a ver com o Rank!!

Tipo se Tiver X Post : apareçe essa mensagem como apareçe outras como novato tipo assim penso que seja algo desse tipo ...

Se não for !! paciencia !!

Posted

Claro nem eu quiz dizer isso !! Pois e  existe muita jente com o objectivo de fazer isso !! e Comentam muitos topicos com Post de Tipo: "yha" , "ok"  etc.. 

o meu objctivo não é  que apareça uma mensagem a dizer isso ou tipo "Consigu Programar Sem Variaveis" ou outra kk

xau ai um abraço

Posted

Sim, mas há que ter em atenção que ninguem vai ganhar nenhum prémio por chegar ao RANK X,Y ou Z .  Não esquecer. 🙂

ai eu nao ... eu ando que em competicao ...fogo ainda n consegui apanhar o admin... tv la pro fim de semana.....  😁  oh david andas a dar-lhe... lolol 

(estou a brincar!! )  :nono1:

Aqui devemos ajudar os user's nas suas duvidas e ser ajudados nas nossas...mas tudo com medida!! é claro...

fica aqui uma coisa muito util para o ppl que nao sabe ingles, ou sabe pouco e tem dificuldades!!

http://babelfish.altavista.com/

Posted
Em 08/03/2006 às 22:55, deathseeker25 disse:

Amigo, quer dizer "Consigo ler código binário". Achas que isto é uma duvida sobre programação? Não tens dicionário de inglês em casa? 🙂

lool queria perguntar o que é o Binary Code ( ou codigo binario)

http://www.neopt.org <- O meu blog xD
Posted
Em 09/03/2006 às 17:32, vaurdan disse:

lool queria perguntar o que é o Binary Code ( ou codigo binario)

codico binário->linguagem de qualquer coisa electrónica, incluíno PC.

exemplo: 0001001011101001000

é a linguagem que surge depois do Assembly que é convertido em sinais eléctricos:

0  1  1  0  1  0

____      __

___|      |___|  |___