anolsi Posted February 10, 2008 Report Share Posted February 10, 2008 Titulo do Projecto: Jogo Quatro em Linha Última Versão: 0.1 (contem password: p@p) Líder do Projecto: anolsi Descrição do Projecto: Criei (para um projecto escolar) um jogo do Quatro em Linha, mas com algumas diferenças. Cada utilizador pode escolher o número de linhas e colunas com que vai jogar.(mínimo: 4x4; máximo: depende do monitor do utilizador) Utiliza a programação por objectos em que cada jogo é a instanciação de uma classe, separando desta maneira a camada do algoritmo em si, da camada de interacção com o utilizador. Mas ainda não sei se dá muitos erros... 🙂 "Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fnds Posted February 15, 2008 Report Share Posted February 15, 2008 o link não é www.you.home.sapo.pt mas sim you.home.sapo.pt o ficheiro não existe.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooden Posted February 15, 2008 Report Share Posted February 15, 2008 o link não é www.you.home.sapo.pt mas sim you.home.sapo.pt o ficheiro não existe.... confirma-se so tem o link do jogo do galo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anolsi Posted February 15, 2008 Author Report Share Posted February 15, 2008 confirma-se so tem o link do jogo do galo. Desculpem pois tinha um espaço a mais. Quanto ao endereço ao copiar tinha copiado o www... Já está tudo corrigido "Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsunamy_boy Posted April 15, 2008 Report Share Posted April 15, 2008 muito giro, mas não consigo ouvir a musica "torn me on"! e a musica "torn me on", é musica para bater fundo! 😁 Link to comment Share on other sites More sharing options...
anolsi Posted April 15, 2008 Author Report Share Posted April 15, 2008 A minha conta está neste momento a alojar outro trabalho. (Chegaste tarde, mas se quiseres arranjo-te). E não funciona porque não é a versão final. "Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anolsi Posted October 17, 2008 Author Report Share Posted October 17, 2008 O projecto está agora disponível aqui. Password: p@p "Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest waseka Posted May 7, 2013 Report Share Posted May 7, 2013 O projecto está agora disponível aqui. Password: p@p Olá será que podia mandar o seu projecto para o meu mail ?sff urgente vascolaranjinha@gmail.com - obrig cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
anolsi Posted May 7, 2013 Author Report Share Posted May 7, 2013 Lamento, mas já não tenho o código do projecto, entretanto perdeu-se. "Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts