Jump to content

Recommended Posts

Posted

Titulo do Projecto: Jogo Quatro em Linha

Última Versão: 0.1 (contem password: p@p)

Líder do Projecto: anolsi

Descrição do Projecto:

Criei (para um projecto escolar) um jogo do Quatro em Linha, mas com algumas diferenças. Cada utilizador pode escolher o número de linhas e colunas com que vai jogar.(mínimo: 4x4; máximo: depende do monitor do utilizador)

Utiliza a programação por objectos em que cada jogo é a instanciação de uma classe, separando desta maneira a camada do algoritmo em si, da camada de interacção com o utilizador.

Mas ainda não sei se dá muitos erros... 🙂

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."
Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!

Posted

confirma-se so tem o link do jogo do galo.

Desculpem pois tinha um espaço a mais.

Quanto ao endereço ao copiar tinha copiado o www...

Já está tudo corrigido

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."

• 1 month later...
Posted

A minha conta está neste momento a alojar outro trabalho. (Chegaste tarde, mas se quiseres arranjo-te). E não funciona porque não é a versão final.

• 6 months later...
Posted

O projecto está agora disponível aqui.

Password: p@p

• 4 years later...
Posted

O projecto está agora disponível aqui.

Password: p@p

Olá será que podia mandar o seu projecto para o meu mail ?sff urgente vascolaranjinha@gmail.com - obrig cumprimentos

Posted

Lamento, mas já não tenho o código do projecto, entretanto perdeu-se.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.