Jump to content

Recommended Posts

Posted

Acreditem ou não já tinha pensado no que poderia suceder se por acaso uma situação destas acontecesse....acho justo, depois de marcar um golo sem querer, deixar a equipa adversária re-estabelecer o empate. 😁

Simplesmente fantástico!

Posted

loool ta execelente mas muitos nem com a baliza abera conseguiam akilo ke o primeiro gaju fez !! lol nem ele sabe como fez !

xau ai um abraço

( SO HOJE É QUE SOUBE tofas =? FEmea !! )

Posted

loool ta execelente mas muitos nem com a baliza abera conseguiam akilo ke o primeiro gaju fez !! lol nem ele sabe como fez !

xau ai um abraço

( SO HOJE É QUE SOUBE tofas =? FEmea !! )

lolol  pois sou....mas andam ai mais meninas    😁  🙂

no mundo do futebol assiste-se a cada cena....lolol ja fui federada de futsal...bem akilo era uma moca... mas ao ponto que ver coisas destas...

Posted

eu ja nem digo nada !!  Pelo que vi axo ke es uma Expert em programação se fores tão boa a Jogar bola !

Vales quanto pesas !!  mas desconfio normalmente para as mulheres a bola é quadrada!!

Posted

a tofas a jogar futebol????

pagava pa ver... 😄

ya desde pequena que jogo futebol, agora ja nao...sou preguisosa a correr..nao curto...

fui guarda redes, pq nao me apetecia correr....bem tanto frangava bues...como fazia cada defesa...era 1 questao de sorte... ( mas tb nunca fui mto treinada para tal, e mal sabia onde me colocar e assim...  🙂 )

eu ja nem digo nada !!  Pelo que vi axo ke es uma Expert em programação se fores tão boa a Jogar bola !

Vales quanto pesas !!  mas desconfio normalmente para as mulheres a bola é quadrada!!

a bola para mtas mulheres nao é quadrada!!!  acredita....se fores ver 1 jogo de futsal ou ate mm de futebol 11 de gaijas...ficas de boca aberta com algumas delas...pois jogam melhor que certos gaijos...

eu na baliza levava mta "porrada"...eu tinha 2 colegas, que tinham ca cada remate...eu as x ate fugia...o treinador ralhar bues... lollol so visto!!

velhos tempos..no uniao de coimbra  😄

uma delas ate andava na seleccao portuguesa  femenina de futebol 11... era uma equipa fantastica  😁