Jump to content

Recommended Posts

Posted

ae pessoal ^^

seguinte....

tenho 1 site em php e queria colocar musica no site....

tenho 1 botão play e pause no meu layout so precisa de um script que ao clicar no play comece a tocar as musicas que eu tenhu na pasta do meu site ...

alguem me pode ajudar  :rolleyes:

Posted

Porque não usas um player em flash? fazes ele carregar as musicas a partir de um xml e fazes um script para gerar esse xml. assim sempre que adicionares/removeres musicas da pasta o xml actualiza.

So tens a ganhar com esta solução ficas com um interface mais limpoe muito mais pro

O que não tem solução, solucionado esta...

Posted

infopc, isso vai-te limitar o leque de visitantes, sem contar que os deficientes visuais não iam conseguir ouvir/parar a rádio.

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Posted

Porque não usas um player em flash? fazes ele carregar as musicas a partir de um xml e fazes um script para gerar esse xml. assim sempre que adicionares/removeres musicas da pasta o xml actualiza.

So tens a ganhar com esta solução ficas com um interface mais limpoe muito mais pro

n existe nenhuma solução mais simples? =/

percebo pouco de flash e de xml muito menos...

Posted

Para Joomla existem coisas já feitas para isso, em flash + xml + php. Se quiseres ver (nem que seja o source code ou assim), http://geek-team.net/descargas/112.html

infopc, isso vai-te limitar o leque de visitantes, sem contar que os deficientes visuais não iam conseguir ouvir/parar a rádio.

Isso é relativo djthyrax, podes meter o player a reproduzir automaticamente ou ter um link em HTML + JS que te permita activar o player, assim tinhas sempre controlos para as pessoas que precisassem de melhor acessibilidade.

Cumps 🙂

Daniel Correia

Posted

Isso é relativo djthyrax, podes meter o player a reproduzir automaticamente ou ter um link em HTML + JS que te permita activar o player, assim tinhas sempre controlos para as pessoas que precisassem de melhor acessibilidade.

Cumps 🙂

Isso não ia funcionar os browsers para invisuais (screen readers), uma vez que não há suporte a Flash.

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Posted

Tens várias opções, uma rápida pesquisa no Google por 'free flash mp3 player' oferece várias alternativas já feitas e prontas a serem utilizadas (dentro das respectivas licenças).

Isso não ia funcionar os browsers para invisuais (screen readers), uma vez que não há suporte a Flash.

Mas isso não o pode impedir de por musica no site... se não formos a por uma coisa ou outra porque não é compativel com certos programas, não se põe nada então... Eu não estou a discriminar ninguém, apenas estou a dizer que isso não se pode tornar num factor impeditivo.

Mas é bom pensar assim, a ver se alguém que faz sites "flash based" se lembra disso...  🙂

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Posted

não sei como funcionam os screen readers mas assumindo que interpretam o texto que esta escrito na tela, podes sempre adicionar links escondidos para serem interpretados e por o flash a ler variaveis do html. mas ya é fixe ver ppl preocupado com questões de acessibilidade

fiquem bem

O que não tem solução, solucionado esta...