rgcouto Posted January 31, 2008 at 10:13 PM Report Share #163521 Posted January 31, 2008 at 10:13 PM Boas pessoal, tenho o código abaixo e preciso que quando a condição for falsa que ele me mande para um site externo, como é k se faz isso? eu usei o header (location: blabla) mas retorna-me o erro que os headers já tinham sido enviados... :S if (isset($_GET['c']) && $_GET['c'] != "") { include ("modulos/$_GET[c].php"); } else { header('Location: index.php', false); } desde já obrigado pelo tempo 😛 Ab. www.rgcouto.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted January 31, 2008 at 10:23 PM Report Share #163523 Posted January 31, 2008 at 10:23 PM Esse código tem de vir antes de qualquer outro código, sem contar que esse código está vulnerável a LFI (igual a RFI mas no local filesystem). Vê o artigo Vulnerabilidades em aplicações web que escrevi para a revista PROGRAMAR. 😛 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rgcouto Posted January 31, 2008 at 11:41 PM Author Report Share #163536 Posted January 31, 2008 at 11:41 PM pois, mas nao ha outra maneira?!? eu meti ali index como poderia por outra coisa qq.. www.rgcouto.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted January 31, 2008 at 11:45 PM Report Share #163539 Posted January 31, 2008 at 11:45 PM Usa JavaScript ou a tag <meta> <script>window.location = "site.lulz"; </script> Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rgcouto Posted February 1, 2008 at 12:00 AM Author Report Share #163543 Posted February 1, 2008 at 12:00 AM já usei uma maneira diferente... echo'<meta HTTP-EQUIV="refresh" CONTENT="0;URL=http://www.example.com">'; hehe thx pelas rspts www.rgcouto.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts