caricas Posted July 6, 2005 at 07:56 PM Report #1743 Posted July 6, 2005 at 07:56 PM Donde e k posso sakar o turbo pascal ou a versao mais actualizada do pascal??? ja tentei emule e alguns sites mas a porcaria do ficheiro tem sempre erro.
deathseeker25 Posted July 6, 2005 at 08:38 PM Report #1745 Posted July 6, 2005 at 08:38 PM Boas, Turbo Pascal estás a referir-te ao compilador certo? Se sim tens aqui o link. Já agora se precisares de um tutorial que eu considero médio aqui fica: http://library.thinkquest.org/27297/ Boa sorte com o Pascal, qualquer duvida coloca aqui e se quiseres um bom tutorial de iniciação á programação tens o tutorial que estou a fazer nesta mesma secção... Cumps
David Pintassilgo Posted July 6, 2005 at 08:54 PM Report #1749 Posted July 6, 2005 at 08:54 PM Se mesmo assim precistir o erro faz um PrintScreen e mostra ai pq penso que possa saber do que se trata, tb tive alguns problemas aqui á uns tempos... cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
melSpeedl.ine Posted July 6, 2005 at 08:59 PM Report #1751 Posted July 6, 2005 at 08:59 PM não é por nada.. mas se preferires exp este Free Pascal IDE - procura no google que deve de aparecer... o Turbo Pascal consome muito do processador desnecessáriamente... ste é ralativamente melhor cumps
deathseeker25 Posted July 6, 2005 at 09:01 PM Report #1752 Posted July 6, 2005 at 09:01 PM não é por nada.. mas se preferires exp esteFree Pascal IDE - procura no google que deve de aparecer... o Turbo Pascal consome muito do processador desnecessáriamente... ste é ralativamente melhor cumps Concordo plenamente....de PAscal esse é o meu compilador favorito de longe...Tambem conheço o DevPascal mas é um compilador da Bloodshed com alguns problemas...prefiro o Free Pascal IDE... Cumps
melSpeedl.ine Posted July 6, 2005 at 09:27 PM Report #1754 Posted July 6, 2005 at 09:27 PM [Concordo plenamente....de PAscal esse é o meu compilador favorito de longe...Tambem conheço o DevPascal mas é um compilador da Bloodshed com alguns problemas...prefiro o Free Pascal IDE... Cumps foste tu que mo arranjaste!!! o TP... só via o ronta rotações do meu chaço no vermelho... bolas!
Overrun™ Posted July 7, 2005 at 02:16 PM Report #1770 Posted July 7, 2005 at 02:16 PM recomendo-te o Qualy Pascal, é baseado na versão 6, podes escrever em codigo normal ou em algoritmo brasileiro, de qualquer forma quando escreves em código na parte de algoritmo ele transforma para algoritmo automaticamente (desde que o código esteja bem escrito), mas a parte do código original (no separador pascal) não altera, tem informações de erros em PT/BR, se não gostares usa o Free Pascal (nunca experimentei) ou o Turbo Pascal 7, podes sempre tentar arranjar o mais recente com uns comandos diferentes, o Borland Turbo Pascal 9 penso que é o 9 que é para ambiente windows assim como o Qualy Pascal, pra sacares o Qualy (uso e gosto) vai a http://supperdownloads.ubbi.com.br e procura por Qualy Pascal. Cumps e Sorry pla PUB
will09 Posted October 29, 2005 at 02:33 PM Report #5977 Posted October 29, 2005 at 02:33 PM Sempre o usei i numca deu problemas aconselho DEvpascal (procura no google) ou FreePascal como ja foi referido para mim são os melhores... PEACE Espero k ajude... ;)
Overrun™ Posted October 29, 2005 at 04:29 PM Report #5988 Posted October 29, 2005 at 04:29 PM Bem realmente tive a usar o Dev-Pascal e mais uma vez ficquei fascinado com outro novo software da bloodshed. O Qualy Pascal tava-me a dar um erro de lógica, pensei que fosse do meu programa, mas felizmente quando fui a ver era culpa do compilador. Dev-Pascal é um programa que aconcelho bastante o único problema é não ter os ficheiros de Help. :roll: Cumps. Overrun
Recommended Posts