Jump to content

Recommended Posts

Posted
não é por nada.. mas se preferires exp este

Free Pascal IDE - procura no google que deve de aparecer...

o Turbo Pascal consome muito do processador desnecessáriamente...

ste é ralativamente melhor

cumps

Concordo plenamente....de PAscal esse é o meu compilador favorito de longe...Tambem conheço o DevPascal mas é um compilador da Bloodshed com alguns problemas...prefiro o Free Pascal IDE...

Cumps

Posted
[

Concordo plenamente....de PAscal esse é o meu compilador favorito de longe...Tambem conheço o DevPascal mas é um compilador da Bloodshed com alguns problemas...prefiro o Free Pascal IDE...

Cumps

foste tu que mo arranjaste!!!

o TP... só via o ronta rotações do meu chaço no vermelho... bolas!

Posted

recomendo-te o Qualy Pascal, é baseado na versão 6, podes escrever em codigo normal ou em algoritmo brasileiro, de qualquer forma quando escreves em código na parte de algoritmo ele transforma para algoritmo automaticamente (desde que o código esteja bem escrito), mas a parte do código original (no separador pascal) não altera, tem informações de erros em PT/BR, se não gostares usa o Free Pascal (nunca experimentei) ou o Turbo Pascal 7, podes sempre tentar arranjar o mais recente com uns comandos diferentes, o Borland Turbo Pascal 9 penso que é o 9 que é para ambiente windows assim como o Qualy Pascal, pra sacares o Qualy (uso e gosto) vai a http://supperdownloads.ubbi.com.br e procura por Qualy Pascal.

Cumps e Sorry pla PUB

• 3 months later...
Posted

Bem realmente tive a usar o Dev-Pascal e mais uma vez ficquei fascinado com outro novo software da bloodshed.

O Qualy Pascal tava-me a dar um erro de lógica, pensei que fosse do meu programa, mas felizmente quando fui a ver era culpa do compilador.

Dev-Pascal é um programa que aconcelho bastante o único problema é não ter os ficheiros de Help. :roll:

Cumps. Overrun