joninho Posted March 6, 2006 at 02:31 PM Report #17028 Posted March 6, 2006 at 02:31 PM Boas, eu gostava de saber como é que fasso para ao carregar no link, em vex de ir para uma nova pagina, fazer um include lol.txt por exemplo.. 🙂 Cumps...
saramgsilva Posted March 6, 2006 at 02:40 PM Report #17030 Posted March 6, 2006 at 02:40 PM Boas, eu gostava de saber como é que fasso para ao carregar no link, em vex de ir para uma nova pagina, fazer um include lol.txt por exemplo.. 🙂 Cumps... explica te melhor... porque uma coisa é um link, em que usas codigo html <a href="http://www.blaba.com">link</a> e outra coisa é usares um include numa pagina, em que vai ser chamado 1 "ficheiro exterior"... fazendo include("blabla.php"); :dontgetit: www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
joninho Posted March 6, 2006 at 02:44 PM Author Report #17033 Posted March 6, 2006 at 02:44 PM 🙂 lol o que eu quero fazer é, quando der um clique num texto, o php faz um include de um file para a àrea de trabalho, assim fico com o site numa pagina só, e o conteudo em txt, quando quiser alterar o site, basta alterar o .txt e mais nada :X enquanto nao controlo muito de sql queria experimentar isso... :X
saramgsilva Posted March 6, 2006 at 02:49 PM Report #17035 Posted March 6, 2006 at 02:49 PM 🙂 lol o que eu quero fazer é, quando der um clique num texto, o php faz um include de um file para a àrea de trabalho, assim fico com o site numa pagina só, e o conteudo em txt, quando quiser alterar o site, basta alterar o .txt e mais nada :X enquanto nao controlo muito de sql queria experimentar isso... :X pois mas eu acho que isso nao é bem assim...tipo tu tens no index.html link para ver texto... e tu clicas...ao clicares esta a chamar um outro ficheiro html que pode ser 1 pagina igual a anterior mas que contem esse texto... olha ve a minha pagina... tofas.com.sapo.pt e repas que as paginas sao todas iguais...mas ao clicares num link abre 1 pagina (na mm) mas que tem outro endereço..repara nisso... no url... :dontgetit: www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
Solution Ped@ntilva Posted March 6, 2006 at 03:41 PM Solution Report #17042 Posted March 6, 2006 at 03:41 PM Bem, eu pelo que me parece do que vi aqui pelo forum acho que o AJAX dá para fazer isso. Mas uma forma que dá para fazer isso seria ao fazer click no link abria novamente essa pagina mas com esse novo include. ou seja: o link seria assim: <a href="pagina.php?inluir=lol">link</a> e depois para que o link funcione pões este código: <?php $ficheiro = $_GET['incluir']; if ($ficheiro){ $ficheiro.=".txt"; include ($ficheiro); } ?>
joninho Posted March 6, 2006 at 08:46 PM Author Report #17120 Posted March 6, 2006 at 08:46 PM YAH 😄 lol axo k é isso eu quando testar digo qualquer coisa 🙂 brigadp Pedantilva 😄
joninho Posted March 7, 2006 at 11:21 PM Author Report #17320 Posted March 7, 2006 at 11:21 PM é isso tudo brigadão 🙂 lol já controlo disso 😄
Ped@ntilva Posted March 7, 2006 at 11:23 PM Report #17322 Posted March 7, 2006 at 11:23 PM Sempre às ordens. As tuas dúvidas podem ser duvidas de outros também. Estamos aqui para ajudar. Cumps...
Recommended Posts