Jump to content

Portáteis - Qual Escolher

h4rri3r
 Share

Recommended Posts

Boas,

Estava a pensar em comprar um portátil mas com os portáteis é sempre a mesma cena, uns têm muita memoria mas pouco de gráfica, uns têm um processador bom mas pouca memória e assim.

Gostava que me ajuda-ssem a escolher um com estas caracteristicas:

- 15 Polegadas de ecrã

- 512mb ddr de memória ou superior

- 128mb ddr de gráfica

- 40gb ou mais de disco

- processador no minimo um 1.7

Cumps 🙂

Bem, sou te sinsero, já trabalhei numa empresa de informatica, de venda de hardware, e desaconselho por completo ACER, a nivel preço isso ninguem pode negar k são baratos, mas se tens um problema, prepara-te para esperares no minimo um mês pela garantia.

Os monitores são muito fracos e dão mtos problemas.

Aconselho ASUS e Toshiba mais baixo gama, se tiveres capacidade SONY VAIO OU IBM, os IBM são feios, mas são verdadeiras maquinas.

Um Abraço  🙂

SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador.

o portatil que referiste é fraco...depende..é +pra jogo!! esquece-> desktop!!!  na minha opiniao

pois eu estou a pensar de comprar: com 1gb de ram ou+ , 200gb de disco, 1 placa de video razoavel ainda n pensei, e de processador tenho que ver..mas o melhor no mercado..qdo comprar...sim eu sei vai me ficar mto caro!!!  🙂   :wallbash: mas ... ++ fraco ...  :nono:

vamos la ver...

mais um louco furioso...

tipo... portatil para jogar... relaçao preço qualidade asus a6va

1024 ddr2 x700 centrino 1.7 2Mb cache ecrã 15.4 e por ai fora na casa dos 1300 euros...

abaixo disso para jogar nao vale apena...

(s nao fosse pelas questoes da garantia... um toshiba com as mesmas caracteristicas... lindo!!!)

Eu tenho este!

é brutalissimo... uso-o para desenvolver e já joguei nele! comporta-se bem nos dois aspectos.

por 1250€, estou muito satisfeito...

Lol Mac intel ibook meu amigo não te safas...

Espera até 1 de abril e pode ser que tenhas sorte

Quanto aos powerbooks, o site da apple tem la o Mac book Pro que é o unico portatil mac com processador intel...

Mas se pensas que vais puder meter windows a correr nativo acho que estás enganado 😉 Pelos vistos nem o Vista vai ter EFI, logo chapeu para os macs 😄

quem tiver hipotese de arranjar um dell, nunca mais quer outra coisa. é verdade que só se vende para a gama empresarial mas tem uma relação preço qualidade imbativel. se não entramos com acer´s e coisas do genero. e depois a garantia é fantástica. por regra, 3 anos no dia seguinte em casa ou na empresa. quem já recorreu ao serviço, fica admirado. 🙂