Jump to content

Recommended Posts

Posted

É engraçado para fazer essas brincadeiras com os amigos,etc. Estás a dar-te bem com o código vaurdan.

E o código-fonte, revela-se ou quê? 🙂

o deathseeker há coisa as quais não se precisa de ver códigos fonte.... programas de brincadeira é uma dessas....

Posted
Em 04/03/2006 às 21:16, vbmaster disse:

o deathseeker há coisa as quais não se precisa de ver códigos fonte.... programas de brincadeira é uma dessas....

realmente... lol  😁

bem o programa ate esta engraçado o tema é que é um pouco ridiculo...mas é compreensivel!!  :dontgetit:

Ainda bem que aprendeste...mas tenta fazer 1 programa que seja util para a tua vida...  🙂 e que tenha algum sentido... nao achas?  🤔

Posted

Não se trata de ser o primeiro programa ou não...

Por acaso não é, mas faz parte daqueles programas de iniciação, os quais ver um código fonte não vai ajudar ninguém.....

Keep it up learning vaurdan 🙂

Posted
Em 04/03/2006 às 21:16, vbmaster disse:

Claro. Pedi por pura curiosidade na maneira como implementou a linguagem.Bem, seja como for, nada o obriga a mostrar o código-fonte e, como disseste, por ser um programa pequeno e de aprendizagem torna-se desnecessário mostrá-lo.

Posted

Eu ria-me era se ele tivesse uma outra thread a correr atrás a fazer qualquer outra coisa...

Posted
Em 07/03/2006 às 12:53, Arh!!! disse:

Eu ria-me era se ele tivesse uma outra thread a correr atrás a fazer qualquer outra coisa...

Nao percebo o que queres dizer com isto...

Em 07/03/2006 às 15:36, tofas disse:

tipo hackares?? lolol 

Quem é que hacka?

http://www.neopt.org <- O meu blog xD
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.