Jump to content
vaurdan

[Closed Source] Interactividade

Recommended Posts

deathseeker25

É engraçado para fazer essas brincadeiras com os amigos,etc. Estás a dar-te bem com o código vaurdan.

E o código-fonte, revela-se ou quê? :)

deathseeker25

revelarei :)

lol

Edit: no otario esprimenta escrever otavio

NÂO PODE!!! Que seca! :cheesygrin:

Esta aplicação é interessante para enviar a umas amigas pitas.... :)

vbmaster

É engraçado para fazer essas brincadeiras com os amigos,etc. Estás a dar-te bem com o código vaurdan.

o deathseeker há coisa as quais não se precisa de ver códigos fonte.... programas de brincadeira é uma dessas....

saramgsilva

o deathseeker há coisa as quais não se precisa de ver códigos fonte.... programas de brincadeira é uma dessas....

realmente... lol  :cheesygrin:

bem o programa ate esta engraçado o tema é que é um pouco ridiculo...mas é compreensivel!!  :dontgetit:

Ainda bem que aprendeste...mas tenta fazer 1 programa que seja util para a tua vida...  :) e que tenha algum sentido... nao achas?  🤔

David Pintassilgo

É pá! LOL Tenham calma com o rapaz. Possivelmente ele nem nunca tinha mexido em VB antes. Está até muito bom, eu nos 1º's toques que dei seja lá em que for a nivel de programação fazia bem pior!!!! LOL Nunca tive foi coragem de mostrar a ninguem :)

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

vbmaster

Não se trata de ser o primeiro programa ou não...

Por acaso não é, mas faz parte daqueles programas de iniciação, os quais ver um código fonte não vai ajudar ninguém.....

Keep it up learning vaurdan :)

deathseeker25

Claro. Pedi por pura curiosidade na maneira como implementou a linguagem.Bem, seja como for, nada o obriga a mostrar o código-fonte e, como disseste, por ser um programa pequeno e de aprendizagem torna-se desnecessário mostrá-lo.

David Pintassilgo

Sim, em relação ao codigo fonte estou 356% de acordo contigo! vbmaster :)

mas de qq das formas até poderia ser interecante para ver-mos como ele organizou as cenas.

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

UnKnowN

Acho que para iniciante está mesmo MT Bom! Eu tbm sou inciante mas nao e em VB (embora quisesse) :)

Arh!!!

Eu ria-me era se ele tivesse uma outra thread a correr atrás a fazer qualquer outra coisa...

vaurdan

Eu ria-me era se ele tivesse uma outra thread a correr atrás a fazer qualquer outra coisa...

Nao percebo o que queres dizer com isto...

tipo hackares?? lolol 

Quem é que hacka?

http://www.neopt.org <- O meu blog xD

Ridelight

Nao percebo o que queres dizer com isto...

já somos dois!

EDIT#: Então quando é que há novidades?

OBS#: Aquilo não grava a lista de inimigos.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.