AriOps Posted March 4, 2006 at 01:12 PM Report #16728 Posted March 4, 2006 at 01:12 PM bem como está na moda apresentar aqui as páginas pessoais deixo a minha, feita com base no mambo, com o meu portfólio e projectos que ainda está em construção. O design ainda é de um modelo que foi apenas usado para ir inserindo a informação toda que precisava. Site: > http://www.ptattacks.com/danielcorreia Blog: > http://www.ptattacks.com/Blog Daniel Correia
deathseeker25 Posted March 4, 2006 at 01:48 PM Report #16731 Posted March 4, 2006 at 01:48 PM Uma página pessoal muito boa, com um design fantástico. 🙂 Estive a ler uns textos no blog e mais tarde vou passar novamente para deixar comment... 😛 Cumps
AriOps Posted March 4, 2006 at 02:49 PM Author Report #16747 Posted March 4, 2006 at 02:49 PM aquele design que eu tenho agora ainda é provisório, em breve vou aplicar um design que já tinha feito para o meu site pessoal mas que não era em mambo. Ainda vou adicionar algumas áreas e criar uns minisites para uns projectos. Ainda falta um pouco para acabar, mas vai lá com o tempo. (Joninho: Tavas a pedir sites k eu tivesse feito, podes ver alguns aí na área Portfólio, cumps) Daniel Correia
saramgsilva Posted March 4, 2006 at 02:54 PM Report #16748 Posted March 4, 2006 at 02:54 PM bem o site esta fantastico...claro mambo ou joomla sao mto fixes... as cores, a apresentação muito fixe!! 🙂 realmente esta mesmo na moda apresentar a nossa pagina... mas assim podemos melhorar... (ou nao ..co é meu caso, nao corrigi nenhum erro... lol ) 😛 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
AriOps Posted March 4, 2006 at 02:57 PM Author Report #16750 Posted March 4, 2006 at 02:57 PM o meu objectivo é mesmo apresentar as minhas ideias/projectos e o meu portfólio, bem como o meu blog. Estou a pensar criar lá um centro de cooperação para projectos online, a ver se dá alguma coisa... Daniel Correia
Recommended Posts