Jump to content
Hipnoted

Página inicial do fórum como interface?

Concordas com esta proposta?  

32 members have voted

1. 1. Concordas com esta proposta?

• Sim
      27
    • Não
      4
    • Sem opinião
      1

Recommended Posts

Hipnoted

A proposta é:

Existir uma página de entrada no fórum onde irá ter algumas informações importantes relativas ao fórum, tais como:

- Projectos (e respectivos links)

- Listagem do staff (ainda a ver como fazer)

- Lista dos últimos posts (proposta colocada aqui: http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=15830 )

- Artigo do mês (a pensar...)

- Outras coisas que possam ser importantes...

- Link para o fórum

- Remover a barra lateral DO fórum

Isto é só para termos uma ideia das vossas opiniões...

Opinem, sff :)

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

MacgyverPT

Eu concordo!

Já mandei uma MP ao RL com uma sugestão mas ainda estou à espera da resposta...

softklin

Eu também concordo, mas acho que se podia reunir " o melhor de dois mundos" e colocar uma opção, por exemplo, uma checkbox a dizer "Não mostrar mais esta página" ou "ir directamente para o fórum"...

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

HecKel

Sinceramente não sei se o TinyPortal dá para dar essa opção..., no entanto irá haver link directo para o fórum, provavelmente será o que vou ter na bookmark :)

joaoqalves

Mais um voto a favor, e também terei o link directo do fórum na bookmark :)

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!Queres estar na moda? Utiliza a pesquisa e evita criar um tópico desnecessário.

djthyrax

E essa página inicial seria no / ou no /forum/?

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

karva

Se for no / do P@P concordo, caso contrário, acho que não é uma ideia muito boa.

Proud LEIC-A@IST student!

Ziwdon

Eu tambem concordo embora nao concorde com a parte do remover a barra lateral. Gosto da barra, e quem nao gosta tem a opção de a remover através do botao no canto superior direito.

Cumps

"Rejoice not against me, O mine enemy: when I fall, I shall arise; when I sit in darkness, the LORD shall be a light unto me." - Micah 7:8 (KJV)

HecKel

E essa página inicial seria no / ou no /forum/?

Volto a dizer, é uma funcionalidade do TinyPortal, não é nenhum outro software independente. Como se trata de um MOD (que já está instalado), vai ficar no /forum/

djthyrax

Então discordo.

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

djthyrax

no entanto irá haver link directo para o fórum, provavelmente será o que vou ter na bookmark :P

.

Eu li essa parte.

Tharis

Eu sou a favor, mas também vou continuar a ter como homepage a actual, link directo para o fórum! :P