Cybernavigator Posted January 9, 2008 at 01:19 AM Report Share #158791 Posted January 9, 2008 at 01:19 AM Boas, eu sei copiar um ficheiro, o meu problema é k quero abrir o ficheiro alterar qq coisa e gravar as modificações noutro ficheiro, alguém me pode ajudar? ? Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Salgado Posted January 9, 2008 at 01:22 PM Report Share #158836 Posted January 9, 2008 at 01:22 PM Tens várias classes no System.IO que te permitem manipular os ficheiros. Podes usar o TextReader e o TextWriter para fazer o que pretendes... qualquer dúvida expõe. Dá também uma olhadela à 5ª Edição da Revista Programar que tens lá um artigo sobre manipulação de ficheiros. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cybernavigator Posted January 17, 2008 at 05:11 AM Author Report Share #160289 Posted January 17, 2008 at 05:11 AM Ok tu não percebes.t o k keria. Bom eu queria abrir um ficheiro no vb, mas a integra do mesmo. Passo a explicar, queria abrir um ficheiro em binário, mudar alguns valores e gravar noutro ficheiro o resultado final sem que este fica-se danificado. Por exemplo, abrir o programa calc.exe, alterar o 9 para 8 e gravar em calcnew.exe e executar o programa com os novos valores. Como é o textread e writer não da. Tem de ser em binario. De qq maneira SOLVED Cumpz Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts