saramgsilva Posted March 2, 2006 at 11:24 PM Report Share #16468 Posted March 2, 2006 at 11:24 PM boas, uma colega arranjou me este tutorial sobre LISP, espero que ajude o pessoal LISP www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
deathseeker25 Posted March 2, 2006 at 11:41 PM Report Share #16475 Posted March 2, 2006 at 11:41 PM Estive a ler uns excertos do livro e de facto isto da Inteligência Artificial cada vez me causa mais curiosidade. Já há muito tempo que penso em estudar inteligência artificial durante alguns anos, até me tornar um pro da matéria. Mas para isso preciso de conhecer outras linguagens primeiro, de modo a ganhar confiança como programador. Se não ganhar essa confiança, o LISP será a linguagem que me fará deixar a programação. Espero sinceramente envolver-me em LISP daqui a alguns meses, talvez daqui a um ano ou dois, quando uma oportunidade surgir. Até lá, tenho um livro de PHP para acabar, um de C# para começar e três de Hacking para aprender. Fora o handbook do Gentoo e um livro sobre o kernel do Linux. Alem disso, tenho um forum para administrar, quase mil utilizadores a dar sugestões, estou integrado num projecto de programação com o nome de G-Share, tenho de escrever artigos que sairão na revista PROGRAMAR e na próxima edição da revista do Infortech United, sem falar no KISC dormente que tenho de acordar... Isto tudo na informática, porque fora tenho escola, família, amigos, HerzyaGang (private), uma equipa de hóquei a contar comigo e umas peladinhas ali atrás da igreja de Lavra á espera... E depois dizem que os administradores têm vida..... 👍 Enfim, acho que acabarei por estudar LISP. É uma questão de tempo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted March 2, 2006 at 11:47 PM Author Report Share #16478 Posted March 2, 2006 at 11:47 PM Estive a ler uns excertos do livro e de facto isto da Inteligência Artificial cada vez me causa mais curiosidade. Já há muito tempo que penso em estudar inteligência artificial durante alguns anos, até me tornar um pro da matéria. Mas para isso preciso de conhecer outras linguagens primeiro, de modo a ganhar confiança como programador. Se não ganhar essa confiança, o LISP será a linguagem que me fará deixar a programação. Espero sinceramente envolver-me em LISP daqui a alguns meses, talvez daqui a um ano ou dois, quando uma oportunidade surgir. Até lá, tenho um livro de PHP para acabar, um de C# para começar e três de Hacking para aprender. Fora o handbook do Gentoo e um livro sobre o kernel do Linux. Alem disso, tenho um forum para administrar, quase mil utilizadores a dar sugestões, estou integrado num projecto de programação com o nome de G-Share, tenho de escrever artigos que sairão na revista PROGRAMAR e na próxima edição da revista do Infortech United, sem falar no KISC dormente que tenho de acordar... Isto tudo na informática, porque fora tenho escola, família, amigos, HerzyaGang (private), uma equipa de hóquei a contar comigo e umas peladinhas ali atrás da igreja de Lavra á espera... E depois dizem que os administradores têm vida..... 👍 Enfim, acho que acabarei por estudar LISP. É uma questão de tempo... entao espero que este tutorial ajude!! ? vem tens pouco para fazer...tens... 😛 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nelo_77 Posted December 11, 2006 at 04:13 PM Report Share #70119 Posted December 11, 2006 at 04:13 PM Boas, há alguma hipotese de desponibilizar o tuturial? Não consigo aceder ao mesmo. Se possível, dependendo do tamanho, podera enviar para emanuel.c.liberio@net.sapo.pt Obrigado Emanuel boas, uma colega arranjou me este tutorial sobre LISP, espero que ajude o pessoal LISP Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted December 11, 2006 at 11:04 PM Report Share #70237 Posted December 11, 2006 at 11:04 PM Boas, há alguma hipotese de desponibilizar o tuturial? Não consigo aceder ao mesmo. Se possível, dependendo do tamanho, podera enviar para emanuel.c.liberio@net.sapo.pt Obrigado Emanuel boas, uma colega arranjou me este tutorial sobre LISP, espero que ajude o pessoal LISP Se não conseguires o tuturial podes sempre aparecer no #p@p da PTnet e falar com o yin 😉 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mac135 Posted July 15, 2010 at 03:51 PM Report Share #339268 Posted July 15, 2010 at 03:51 PM tive agora 2 semestres seguidos 2 cadeiras em que tivémos aulas práticas de LISP, é uma linguagem bem interessante e bem trabalhosa, Link to comment Share on other sites More sharing options...
zecapistolas Posted July 15, 2010 at 06:16 PM Report Share #339307 Posted July 15, 2010 at 06:16 PM tive agora 2 semestres seguidos 2 cadeiras em que tivémos aulas práticas de LISP, é uma linguagem bem interessante e bem trabalhosa, Até gostava de aprender umas coisas.... Não queres disponibilizar alguns apontamentos, tutoriais, etc ?! 😁 cumps 👍 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mac135 Posted July 15, 2010 at 06:22 PM Report Share #339309 Posted July 15, 2010 at 06:22 PM Até gostava de aprender umas coisas.... Não queres disponibilizar alguns apontamentos, tutoriais, etc ?! 😁 cumps 👍 vou tentar fazer um artigo para a Revista com algumas das coisas que aprendi sobre LISP Link to comment Share on other sites More sharing options...
zecapistolas Posted July 16, 2010 at 10:02 AM Report Share #339399 Posted July 16, 2010 at 10:02 AM vou tentar fazer um artigo para a Revista com algumas das coisas que aprendi sobre LISP Cool... 👍 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts