Paula Pereira Posted January 4, 2008 at 07:16 PM Report Share #157858 Posted January 4, 2008 at 07:16 PM ola pessoal! eu sou nova por aki e tb nova na programação... o link ta excelente...neste momento tenho um trabalho pratico pa fazer k envolve programação orientada a objectos e tenho dificuldades em algumas alineas....tenho de formar oito classes e algumas delas tenho de as associar e tou mesmo cm muitas duvidas...se tiverem material sobre isto agradecia imenso k publicassem.....n kero k ng faça por mim o trabalho kero tentar mas peciso de ajuda!agradeço desde ja a compreensao de kem s prestar a auxiliar m!fikem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...