Jump to content
_JR_

Sugestões para o Portal

Recommended Posts

Knitter

Bem, o meu firefox rebentou, como vem sendo habitual ultimamente, parece que sempre que tento fechar a tab onde tenho o gmail aberto o firefox rebenta, mas indo ao assunto, o link já funciona.

Não fiz nada de especial, apenas voltei a abrir o firefox depois de ter estado a jogar WOW. O link que antes não fazia coisa alguma agora faz, vá-se lá saber.

No meu caso, e não pensei que estou a cair em cima de vós, não irei usar a dita barra, o que derrota um pouco a ideia da mesma. Sinceramente, acho-a demasiado desconfortável.

Tiago Salgado

Também não gosto da barra ali. Espero que incluam a possibilidade de a ocultar/remover.

deathseeker25

O HecKel disse o essencial, relativamente à criação de um portal na raíz do domínio: o simples facto de serem dois softwares diferentes, obrigar-nos-ia a um esforço muito maior na manutenção. Nem digo em relação ao trabalho em si com as funções default, mas sim aos possíveis add-ons, alterações no visual, etc.

Trabalhar com um software como o SMF já dá trabalho que chegue e sobre, por isso neste momento não nos imagino a trabalhar com dois softwares diferentes (o dobro das preocupações, na teoria).

Como o pedrotuga disse, a barra lateral cumpre bem a sua principal tarefas: fornecer aos utilizadores uma ligação ao resto dos projectos ligados ao fórum do P@P.

_deXter

Também não gosto da barra ali. Espero que incluam a possibilidade de a ocultar/remover.

No canto superior direito do fórum, deves ter um pequeno botãozinho com aspecto de um "-". Se carregares, deve ocultar a barra.

Já agora, a minha opinião. Se dá para ocultar, maravilha. Não vejo problema nenhum. ;)

Abre-se quando se precisar, e quando se achar que tira muito espaço, oculta-se.

Cumps

Tiago Salgado

No canto superior direito do fórum, deves ter um pequeno botãozinho com aspecto de um "-". Se carregares, deve ocultar a barra.

Já agora, a minha opinião. Se dá para ocultar, maravilha. Não vejo problema nenhum. ;)

Abre-se quando se precisar, e quando se achar que tira muito espaço, oculta-se.

Cumps

Sim, ja vi e está a funcionar :) Obrigado.

joaoqalves

Sim, funciona. Contudo penso que devia ser repensado esse botão. Devia aparecer mais perto da barra e não tão escondido ;)

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!Queres estar na moda? Utiliza a pesquisa e evita criar um tópico desnecessário.

deathseeker25

Desculpem lá mas odeio esta barra Lateral! É super intrusiva! Metão-na em cima...

Tens no canto superior direito do fórum um botão que a remove.  ;)

HecKel

Desculpem lá mas odeio esta barra Lateral! É super intrusiva! Metão-na em cima...

Depois como resolves com o aumento de menus? Duas? Três? Quatro linhas de menus? Na vertical podes adicionar quantas quiseres sem afectar mais o visual do fórum ;)

djthyrax

Acho que não vale a pena dizer o que já foi dito (o botão está um pouco "escondido"). A única coisa "critica" é corrigir a situação do charset na parte das estatísticas e na gestão do profile. HecKel, se as strings fizerem daqueles ficheiros que traduzimos há uns tempos, basta alterares o charset das strings lá.

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

vaurdan

Tens no canto superior direito do fórum um botão que a remove.  ;)

Não vejo nada :)

http://www.neopt.org <- O meu blog xD

Knitter

O botão, que não parece um botão, está mesmo no topo, canto superior direito e parece uma imperfeição no fundo cinzento ;)

Passa lá o rato que está lá qualquer coisa.

MacgyverPT

O botão, que não parece um botão, está mesmo no topo, canto superior direito e parece uma imperfeição no fundo cinzento ;)

Passa lá o rato que está lá qualquer coisa.

Ao pé tem a letra L

Ziwdon

já agora aproveito para dizer que só nao gosto do fundo cinzento ^^

mas até acho piada à barra lateral ;)

"Rejoice not against me, O mine enemy: when I fall, I shall arise; when I sit in darkness, the LORD shall be a light unto me." - Micah 7:8 (KJV)

djthyrax

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

joaoqalves

Buttpt, quase ninguém gosta da cor, mas são as novas cores... portanto, usa o stylish ou o greasemonkey e implementa a tua css ;)

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!Queres estar na moda? Utiliza a pesquisa e evita criar um tópico desnecessário.

mpeixoto

Buttpt, quase ninguém gosta da cor, mas são as novas cores... portanto, usa o stylish ou o greasemonkey e implementa a tua css ;)

Parece que sou o único que gosto da barra, da cor...

HecKel

Duas pessoas não são toda a gente, sinceramente já me começo a sentir insultado pela falta de respeito que estão a demonstrar.

Gostos não se discutem, criticas são bem vindas mas basta fazê-las uma vez, tentar mudar algo por insistência é faltar ao respeito a quem tenta fazer as coisas, prova disso é o cargo que vêm que eu agora já NÃO tenho.

joaoqalves

Duas pessoas não são toda a gente, sinceramente já me começo a sentir insultado pela falta de respeito que estão a demonstrar.

Gostos não se discutem, criticas são bem vindas mas basta fazê-las uma vez, tentar mudar algo por insistência é faltar ao respeito a quem tenta fazer as coisas, prova disso é o cargo que vêm que eu agora já NÃO tenho.

HecKel não te sintas insultado, eu só disse que havia mais gente que não gostava e dei-lhes uma solução e, inclusivé lhes disse a tua posição, ou seja "são as novas cores do fórum". Há gente que gosta? ainda bem. Há gente que não gosta? pode sempre escolher outro theme ou alterar o default.

Ziwdon

Não queria de modo algum faltar ao respeito a ninguem, e respeito imenso o trabalho que vocês fazem (de livre vontade)...ate porque desconhecia que este assunto ja tinha sido discutido senao nem tinha dito nada. Mas não ha problema que eu já mudei de theme...eu é que nem tinha reparado nos themes alternativos. O "Silent Wave" está muito bom. ;)

Cumps

"Rejoice not against me, O mine enemy: when I fall, I shall arise; when I sit in darkness, the LORD shall be a light unto me." - Micah 7:8 (KJV)