Fabriziopt Posted December 29, 2007 at 03:58 PM Report Share #156985 Posted December 29, 2007 at 03:58 PM Boas Estou a fazer um site em que os viciados em jogos(eu incluido) marcam encontros, tinha pensado num formulário que mandava os dados para uma base de dados, depois eram expostos numa tabela que mostrava os dados da tabela e por fim quem quisesse jogar juntava o seu nome lá na lista de quem quisesse entrar mas não sei como.... 😄 Alguém me pode dizer a melhor maneira para resolver esta trapalhada ?? Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
fil79 Posted December 29, 2007 at 07:32 PM Report Share #157019 Posted December 29, 2007 at 07:32 PM sinceramente não percebi o que pretendes... MCITP-MCTS-MCP Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiguiVirus Posted December 30, 2007 at 03:02 AM Report Share #157078 Posted December 30, 2007 at 03:02 AM Muito fácil. Página de envio: Formulário -> Post -> Query -> Dados do formulario enviados para a Base de Dados Página que mostra as datas: Query -> Tabelas -> Dados enviados aparecem nas tabelas... 😄 www.videosloucos.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabriziopt Posted December 30, 2007 at 02:32 PM Author Report Share #157106 Posted December 30, 2007 at 02:32 PM Muito fácil. Página de envio: Formulário -> Post -> Query -> Dados do formulario enviados para a Base de Dados Página que mostra as datas: Query -> Tabelas -> Dados enviados aparecem nas tabelas... 😄 Sim também pensei nisso 😞 Mas depois como é que quem quer entrar junta o seu nome à lista das pessoas que entram no nesse evento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts