Jump to content

Site facilita busca de código-fonte para programadores


marceluh

Recommended Posts

A partir de março, os programadores ganham mais um recurso para ajudar em sua árdua tarefa no mundo dos códigos-fonte. O Krugle (http://krugle.com/)permitirá que qualquer profissional da área tecnológica economize tempo de pesquisa e programação na busca por códigos de programas open source em diversos repositórios da Internet.

De acordo com a revista Wired, a novidade terá cerca de 100 milhões de páginas cadastradas dedicadas apenas ao público técnico. Atualmente, os sistemas Koders (www.koders.com/) e CodeFetch (www.codefetch.com/)já prestam um tipo de serviço semelhante.

O diferencial do Krugle é que ele permitirá criar listas de favoritos, salvar coleções de links encontrados e anotar códigos que poderão ser enviados para colegas de projetos a partir de um link. O sistema também diferenciará os tipos de linguagem, assim o usuário poderá encontrar códigos-fonte referentes apenas ao tipo em que está programando.

O lançamento do serviço está previsto para dia 8 de março próximo. Mediante inscrição no site, o usuário interessado será avisado assim que o serviço estiver funcionando.

fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI891804-EI4802,00.html

Vai ser uma ajuda para todos nós... ?

cumps.

Link to comment
Share on other sites

Tiago Salgado

Bastante parecido com o www.koders.com . Acrescento que o Koders.com disponibiliza um addin que funciona com alguns IDEs mais usados.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.