Blue_Acid Posted February 26, 2006 at 10:31 PM Report #15671 Posted February 26, 2006 at 10:31 PM Boas meus amigos. Eu queria apenas poder dizer que acho eu forum sobre delphi devia de estar no inicio do forum, acho k é uma linguagem simples para se iniciar a programação, e penso que algumas pessoas assim como eu tem preferência para esta linguagem. Não sei se mais utilizadores estão de acordo, mas esta é a minha ideia. Deixo esta ideia ao cuidado dos Admins. Um abraço 👍 SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador.
deathseeker25 Posted February 26, 2006 at 10:51 PM Report #15677 Posted February 26, 2006 at 10:51 PM Boas, Na verdade Delphi estava posicionada como uma linguagem principal do forum, no entanto tivemos de a incluír nas Outras Linguagens, visto que não havia posts nesta secção. Assim sendo, espero que nos compreendas. 👍
Blue_Acid Posted February 26, 2006 at 11:04 PM Author Report #15681 Posted February 26, 2006 at 11:04 PM Desconhecia essa situação, então ok, comprendo a situação na boa. Vou ver se os topicos de delphi aumentão 👍 Fiquem bem SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador.
Recommended Posts