Jump to content

Que layout usas?

pedrotuga
 Share

Recommended Posts

Se calhar mais valia fazer uma votação... mas agora estou com sono a mais para ver como é que isso se faz aqui no smf.  ?

Eu uso a default do smf... que não é a default do forum. Acho que esta e a que permite ver melhor as coisas com pouco esforço. Gosto de contrastes... se bem que nenhuma skin tem assim muitos contrastes... há uma que tem um fundo escuro mas é demasiado claro p meu gosto.

As minhas favoritas sao a default e a VbSMF

E tu?

qual preferes porque?

ah... ja agora... o tema padrao tem letras um pouco pequenas... mas já falei disso noutro tópico e não quero moer a paciencia aos administradores.

Boas!

Venho aqui fazer um desenterrozituh 🙂

Reparei que algumas das themes do fórum nem sequer estão a ser usadas pelos utilizadores, isto pode-se dever a vários factores:

[*] Desconhecem como se muda a theme

[*] Desconhecem a existencia de outras themes

[*] De facto não gostam das outras themes 🙂

Ia sugerir que adicionassem uma votação a este tópico para ver a sondagem com dados mais precisos, é complicado tirar ilações apenas tendo como base os comentários...

Já agora, para quem não sabe como se muda/vê as outras themes disponíveis...,

http://www.portugal-a-programar.org/forum/index.php?action=help;page=profile#owners

ou

http://docs.simplemachines.org/index.php?topic=37

Julgo que acaba por ser importante saber o que de facto está em uso no P@P.

abraços, HecKel

Eu sinceramente não gosto de nenhum dos outros themes. Habituei-me ao default e se mudar nem sei o que me parece.

Acho que se houvesse este theme com a opção de outras cores (por exemplo em vez de ser azul podia-se escolher entre laranja, rosa,... ) daria mais a escolher aos users. Mas também não sei se isso é possível. Eu é como digo, gosto muito do meu theme e acho que não vou mudar.

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Padrão do Quadro ou Fórum

Bom, nada a apontar.

É o que estou a usar de momento, acho impecável em termos de interface.

Pn-Pn (for 1.1 RC3)

muito choque de cores para o meu gosto e os avatares ficam meio distorcidos na barra de título.

pdx-dk03 RC3

mesmos problemas que o de cima

SMFone_Blue

Os  links na barra de navegação ficam atrofiados (InícioÍnicio, AjudaAjuda..)

Saf-Multicolor

este é o mesmo theme que o Padrão do Quadro ou Fórum, os screenshots de preview de ambos estão errados, aparece um theme laranja mas na realidade este theme não tem nada a ver

Black Rain

seria o meu preferido com algumas alterações, chama-se Black Rain mas na realidade não tem preto, tem vários tons de cinzento, a cor das letras a laranja desenquadra-se completamente

O meu preferido é portanto o Default  🙂

"You leave nothing but death and horror in your wake!""Now, that's not fair, sometimes there's fire too"

Eu sinceramente não gosto de nenhum dos outros themes. Habituei-me ao default e se mudar nem sei o que me parece.

Acho que se houvesse este theme com a opção de outras cores (por exemplo em vez de ser azul podia-se escolher entre laranja, rosa,... ) daria mais a escolher aos users. Mas também não sei se isso é possível. Eu é como digo, gosto muito do meu theme e acho que não vou mudar.

Aqui passa-se o mesmo, estou tão habituado ao theme do P@P que não conseguia mudar agora, é como uma imagem de marca. 🙂

<3 life