pedrotuga Posted February 26, 2006 at 07:45 AM Report Share #15573 Posted February 26, 2006 at 07:45 AM Se calhar mais valia fazer uma votação... mas agora estou com sono a mais para ver como é que isso se faz aqui no smf. ? Eu uso a default do smf... que não é a default do forum. Acho que esta e a que permite ver melhor as coisas com pouco esforço. Gosto de contrastes... se bem que nenhuma skin tem assim muitos contrastes... há uma que tem um fundo escuro mas é demasiado claro p meu gosto. As minhas favoritas sao a default e a VbSMF E tu? qual preferes porque? ah... ja agora... o tema padrao tem letras um pouco pequenas... mas já falei disso noutro tópico e não quero moer a paciencia aos administradores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AriOps Posted November 19, 2006 at 09:55 AM Report Share #65233 Posted November 19, 2006 at 09:55 AM Eu estou com o default do fórum, não acho que tenha letras pequenas 🙂 E prefiro porque é logo o primeiro a reflectir as alterações como a publicidade e outras coisas. Cumps 👍 Daniel Correia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ridelight Posted November 19, 2006 at 10:26 AM Report Share #65236 Posted November 19, 2006 at 10:26 AM Tambem uso o Default do Fórum ! Regras do FÓRUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
deathseeker25 Posted November 19, 2006 at 10:28 AM Report Share #65237 Posted November 19, 2006 at 10:28 AM Tambem uso o Default do fórum. [offtopic] Isto é uma boa obra de arqueologia, right? A thread é de 26 de Fevereiro...[/offtopic] Link to comment Share on other sites More sharing options...
AriOps Posted November 19, 2006 at 10:36 AM Report Share #65238 Posted November 19, 2006 at 10:36 AM LOL nem tinha reparado... foi outro utilizador que postou aqui por engano e estava a pedir para eliminar o post, eu eliminei e postei... nem reparei na data do tópico 👍 Daniel Correia Link to comment Share on other sites More sharing options...
karva Posted November 19, 2006 at 10:45 AM Report Share #65239 Posted November 19, 2006 at 10:45 AM tb uso o default. ha por ai melhores arqueologos... Proud LEIC-A@IST student! Link to comment Share on other sites More sharing options...
estrela Posted November 19, 2006 at 10:53 AM Report Share #65240 Posted November 19, 2006 at 10:53 AM uso o default 👍 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ridelight Posted November 19, 2006 at 10:59 AM Report Share #65243 Posted November 19, 2006 at 10:59 AM [offtopic] Isto é uma boa obra de arqueologia, right? A thread é de 26 de Fevereiro...[/offtopic] Tambem não reparei, e passou na altura sem ninguem responder ? Regras do FÓRUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
QuickFire Posted November 19, 2006 at 11:37 AM Report Share #65247 Posted November 19, 2006 at 11:37 AM Lol eu uso o Default 🙂 Está mesmo ao meu gosto 👍 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hipnoted Posted November 19, 2006 at 11:39 AM Report Share #65248 Posted November 19, 2006 at 11:39 AM Eu uso o default. Eu até nem acho que isto seja um exemplo de arqueólogo... 👍 Isto é uma pergunta que se pode ir respondendo a qualquer altura pelos users... "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência" Link to comment Share on other sites More sharing options...
skin Posted November 19, 2006 at 12:07 PM Report Share #65253 Posted November 19, 2006 at 12:07 PM Default here Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saco Posted November 19, 2006 at 01:02 PM Report Share #65269 Posted November 19, 2006 at 01:02 PM Então mas... basta ir ao profile alterar o layout e vê-se logo quantas pessoas estão a usar cada um deles... não é mais fácil? 👍 Anyways, estou a usar a default do SMF. Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Pintassilgo Posted November 19, 2006 at 01:06 PM Report Share #65270 Posted November 19, 2006 at 01:06 PM layout do forum! cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com// Link to comment Share on other sites More sharing options...
HecKel Posted January 12, 2007 at 02:11 PM Report Share #75899 Posted January 12, 2007 at 02:11 PM Boas! Venho aqui fazer um desenterrozituh 🙂 Reparei que algumas das themes do fórum nem sequer estão a ser usadas pelos utilizadores, isto pode-se dever a vários factores: [*] Desconhecem como se muda a theme [*] Desconhecem a existencia de outras themes [*] De facto não gostam das outras themes 🙂 Ia sugerir que adicionassem uma votação a este tópico para ver a sondagem com dados mais precisos, é complicado tirar ilações apenas tendo como base os comentários... Já agora, para quem não sabe como se muda/vê as outras themes disponíveis..., http://www.portugal-a-programar.org/forum/index.php?action=help;page=profile#owners ou http://docs.simplemachines.org/index.php?topic=37 Julgo que acaba por ser importante saber o que de facto está em uso no P@P. abraços, HecKel Look Left Blog Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hipnoted Posted January 12, 2007 at 02:19 PM Report Share #75903 Posted January 12, 2007 at 02:19 PM Eu sinceramente não gosto de nenhum dos outros themes. Habituei-me ao default e se mudar nem sei o que me parece. Acho que se houvesse este theme com a opção de outras cores (por exemplo em vez de ser azul podia-se escolher entre laranja, rosa,... ) daria mais a escolher aos users. Mas também não sei se isso é possível. Eu é como digo, gosto muito do meu theme e acho que não vou mudar. "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyu Posted January 12, 2007 at 02:33 PM Report Share #75908 Posted January 12, 2007 at 02:33 PM Padrão do Quadro ou Fórum Bom, nada a apontar. Default É o que estou a usar de momento, acho impecável em termos de interface. Pn-Pn (for 1.1 RC3) muito choque de cores para o meu gosto e os avatares ficam meio distorcidos na barra de título. pdx-dk03 RC3 mesmos problemas que o de cima SMFone_Blue Os links na barra de navegação ficam atrofiados (InícioÍnicio, AjudaAjuda..) Saf-Multicolor este é o mesmo theme que o Padrão do Quadro ou Fórum, os screenshots de preview de ambos estão errados, aparece um theme laranja mas na realidade este theme não tem nada a ver Black Rain seria o meu preferido com algumas alterações, chama-se Black Rain mas na realidade não tem preto, tem vários tons de cinzento, a cor das letras a laranja desenquadra-se completamente O meu preferido é portanto o Default 🙂 "You leave nothing but death and horror in your wake!""Now, that's not fair, sometimes there's fire too" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted January 12, 2007 at 07:00 PM Report Share #75976 Posted January 12, 2007 at 07:00 PM Eu sinceramente não gosto de nenhum dos outros themes. Habituei-me ao default e se mudar nem sei o que me parece. Acho que se houvesse este theme com a opção de outras cores (por exemplo em vez de ser azul podia-se escolher entre laranja, rosa,... ) daria mais a escolher aos users. Mas também não sei se isso é possível. Eu é como digo, gosto muito do meu theme e acho que não vou mudar. Aqui passa-se o mesmo, estou tão habituado ao theme do P@P que não conseguia mudar agora, é como uma imagem de marca. 🙂 <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted January 12, 2007 at 08:09 PM Report Share #75983 Posted January 12, 2007 at 08:09 PM Aqui passa-se o mesmo, estou tão habituado ao theme do P@P que não conseguia mudar agora, é como uma imagem de marca. 🙂 Idem. Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted January 12, 2007 at 08:18 PM Report Share #75987 Posted January 12, 2007 at 08:18 PM o meu preferido é o "Black Rain", o problema é que faltam algumas imagens e torna-se impossível usá-lo, por isso estou com o default do SMF Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
HecKel Posted January 13, 2007 at 02:40 AM Report Share #76040 Posted January 13, 2007 at 02:40 AM o meu preferido é o "Black Rain", o problema é que faltam algumas imagens e torna-se impossível usá-lo, por isso estou com o default do SMF Pois, por isso é que queria uma votação para ter uma ideia do que o pessoal gosta mais... abraços, HecKel Look Left Blog Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts