pedrotuga Posted February 26, 2006 at 06:45 AM Report #15570 Posted February 26, 2006 at 06:45 AM Epa... estive a ver o site da tofas... tem lá uma cena fixe que é o download center... acho k é o mesmo script que está no download center aqui do p@p.. mas tb só lá fui uma vez.... quem é que escreveu o script? como é que funciona a libgmailer quais os requisitos para a usar? origado
deathseeker25 Posted February 26, 2006 at 12:01 PM Report #15579 Posted February 26, 2006 at 12:01 PM Boas, O libgmailer é um script que faz com que possas alojar ficheiros no Gmail através de um simples envio de e-mail. O libgmailer foi escrito por utilizadores do Gmail, mas actualmente nós contamos com uma versão personalizada cá no Centro de Downloads do P@P. Para o usares, basta fazeres upload do script para o teu servidor e está feito. 🙂
saramgsilva Posted February 26, 2006 at 02:48 PM Report #15608 Posted February 26, 2006 at 02:48 PM pois ja houve mais pessoal a tentar instalar isso e tive problemas...o dominio suportava php, mas houve 1 problema de algo nao estar activado... mas depois vejo isso ctg... e explico o que tens k mudar e assim... eu penso que o scritp nao esta disponivel no centro, e o satanuke é que tem andado a tratar de fazer melhoramentos... concluiu agora a versao 1.1 e ja esta a tratar da versao 1.2 ... www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
pedrotuga Posted February 26, 2006 at 04:23 PM Author Report #15627 Posted February 26, 2006 at 04:23 PM epa.... de ora bem... isso deve usar a função mail() certo? se assim for não basta php.... o php tem que ter que estar configurado para trabalhar comum servidor de email. ora, na maioria dos hostings gratuitos isso está bloqueado.
pedrotuga Posted March 7, 2006 at 07:57 PM Author Report #17259 Posted March 7, 2006 at 07:57 PM Bem... deathseeker.. n é bem como dizes. libgmailer não é um script... é uma biblioteca que permite usar o gmail em scripts de php. É demasiada POO para mim. Não me entendo com aquilo, mas pelos vistos o satannuke usa aquilo às mil maravilhas... basta olhar para o script 🙂
David Pintassilgo Posted March 7, 2006 at 08:02 PM Report #17260 Posted March 7, 2006 at 08:02 PM Podem mesmo testar a ultima actualização do satanuke que áquilo fica expectacular tem instalador e tudo. cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
operacoes Posted July 20, 2006 at 06:26 AM Report #39176 Posted July 20, 2006 at 06:26 AM poois, malta...sabem como mandar mail através do php? eu nem com bgmail nem com nada.. e isso dava um jeitao. se alguem souber, agradeco. muitooooo
kingless Posted July 20, 2006 at 10:29 AM Report #39198 Posted July 20, 2006 at 10:29 AM <? if($_POST["submit"] == "") { echo "<form action=\"\" method=POST>"; echo "Nome<br>"; echo "<input type=text name=nome>"; echo "email:<br>"; echo "<input type=text name=email>"; echo "idade<br>"; echo "<input type=text name=idade>"; echo "<input type=submit name=submit value=\"Enviar dados\">; echo "</form>"; } else { mail("o_teu_endereço_de_mail", "Assunto", "Field1: " . $_POST["nome"] . "\n" . "Field2: " . $_POST["email"] . "\n" . "Field3: " . $_POST["idade"] . "\n", "FROM: email@dominio.com"); } É mais ou menos assim...
pedrotuga Posted July 20, 2006 at 08:58 PM Author Report #39299 Posted July 20, 2006 at 08:58 PM cuidado que esse código é super inseguro... define sempre os campos mais importantes mesmo que não os uses bcc cc from etc etc... podes ser vitima de utilizacao maliciosa do teu site para spam e depois entras na lista negra de tudo qto é isp e os emails enviados do teu dominio nao chegam a lado nenhum pois sao filtrados.
kingless Posted July 20, 2006 at 09:03 PM Report #39303 Posted July 20, 2006 at 09:03 PM cuidado que esse código é super inseguro... define sempre os campos mais importantes mesmo que não os uses bcc cc from etc etc... podes ser vitima de utilizacao maliciosa do teu site para spam e depois entras na lista negra de tudo qto é isp e os emails enviados do teu dominio nao chegam a lado nenhum pois sao filtrados. Se ele não utilizar bcc ou cc o que é que acontece ? depois entras na lista negra de tudo qto é isp e os emails enviados do teu dominio nao chegam a lado nenhum pois sao filtrados. Falaste um bocado sem pensar, eu já spamei pelo meu site e não entrei na lista negra de "tudo quanto é ISP" e os meus emails não são filtrados...
pedrotuga Posted July 21, 2006 at 04:25 PM Author Report #39409 Posted July 21, 2006 at 04:25 PM cuidado que esse código é super inseguro... define sempre os campos mais importantes mesmo que não os uses bcc cc from etc etc... podes ser vitima de utilizacao maliciosa do teu site para spam e depois entras na lista negra de tudo qto é isp e os emails enviados do teu dominio nao chegam a lado nenhum pois sao filtrados. Se ele não utilizar bcc ou cc o que é que acontece ? depois entras na lista negra de tudo qto é isp e os emails enviados do teu dominio nao chegam a lado nenhum pois sao filtrados. Falaste um bocado sem pensar, eu já spamei pelo meu site e não entrei na lista negra de "tudo quanto é ISP" e os meus emails não são filtrados... Isto n eh pensar... isto eh assim. Spam n ë enviar 100 emails. Spam e' envio continuado de milhoes de emails pela mesma maquina. O que acontece se nao definires os campos bcc e cc ë que eses formulario pode ser usados para spam definindo-os o utilizador malicioso no formulario utilizado par ao corpo da mensagem corpo da mensagem
kingless Posted July 21, 2006 at 04:36 PM Report #39412 Posted July 21, 2006 at 04:36 PM Um amigo meu pediu-me para colocar um script de sendmail no meu servidor... aquilo envia milhoes de emails mas o meu dominio não entrou para a blacklist de nenhum ISP.. ... O que acontece se nao definires os campos bcc e cc ë que eses formulario pode ser usados para spam definindo-os o utilizador malicioso no formulario utilizado par ao corpo da mensagem corpo da mensagem Não entendi nada... ma pronto fica assim.
operacoes Posted July 22, 2006 at 07:10 AM Report #39540 Posted July 22, 2006 at 07:10 AM o codigo postado da parse error.. nao entendo.. ja agora, que smtp server colocaram no php.ini? tou a usar windows, e nao tenho nenhum smtp server em casa voces usam algum? qual? obrigado
pedrotuga Posted July 25, 2006 at 01:04 AM Author Report #40077 Posted July 25, 2006 at 01:04 AM se usares o xamp aquilo vem com o mercury que é um servidor de email... caso contrario eh dificil encontrares m de borla... eu n conheco nenhum.
Recommended Posts