brunoepr Posted December 6, 2007 at 05:13 PM Report Share #152680 Posted December 6, 2007 at 05:13 PM Olá amigos, Sou Analista de Sistemas no Brasil formado em ciência da computação e com larga experiência em desenvolvimento Java, vocês amigos do forum poderiam me indicar alguma empresa que trabalhe com desenvolvimento em java ? Estou pensando na possibilidade de ir morar aí por um tempo e conhecer esta maravilhosa terra 👍 Agradeço antecipamente ... []s Bruno Eduardo Pereira Rodrigues Link to comment Share on other sites More sharing options...
magician Posted December 6, 2007 at 07:08 PM Report Share #152707 Posted December 6, 2007 at 07:08 PM Pá não é difícil 80% das empresas pede conhecimentos em Java tens é de ver o que queres lol assim especificamente não sei porque também ainda não trabalho. I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kingbit Posted December 27, 2007 at 12:10 AM Report Share #156522 Posted December 27, 2007 at 12:10 AM Em Lisboa existem imensas empresas a pedir programadores Java. Como programador cá tens muitas portas abertas, claro que nem todas as empresas te poderão oferecer grande coisa, nem grande estabilidade, mas tb se saíres de uma entras noutra. Mas lá está, agora depende tb daquilo que procuras. Faz uma pesquisa no Google para trabalho de programação em Portugal e vais ver muita coisa. Cumps. KB Link to comment Share on other sites More sharing options...
heeven Posted December 27, 2007 at 01:16 AM Report Share #156533 Posted December 27, 2007 at 01:16 AM www.itjobs.com.pt teem algumas cenas porreiras por aí. vai vendo Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinny767 Posted April 22, 2009 at 02:26 PM Report Share #258270 Posted April 22, 2009 at 02:26 PM Senhores, Alguem sabe, em média, o valor do salário de um programador java pleno em Lisboa? Obrigado, Vinicius S. Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...