vuk Posted December 6, 2007 at 03:35 PM Report Share #152659 Posted December 6, 2007 at 03:35 PM Boas pessoal! É o seguinte, eu instalei o easyphp 2.0 no meu computador, o qual já tem uma versão do apache. No meu computador também tenho instalado o IIS e o que eu gsotava de saber é se é possivel, com as configurações do easyphp e parando o servidor apache, configurar o easyphp para funcionar no IIS, sem estar sempre a parar os servidores cada vez que preciso de rodar ASP ou PHP, ficando assim o IIS a funcionar para ambas as linguagens. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
karva Posted December 6, 2007 at 03:51 PM Report Share #152662 Posted December 6, 2007 at 03:51 PM Para isso, basta sacares o php do site oficial, e quando fores a instalar, dizes que queres instalar para o IIS e não para o apache. Proud LEIC-A@IST student! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gurzi Posted December 7, 2007 at 12:59 PM Report Share #152861 Posted December 7, 2007 at 12:59 PM O ISS não interpreta PHP, o que podes fazer é o contrário, Apache a interpretar PHP e ASP. Não te esqueças é de por as portas diferentes que por default ambas vão pela 80. Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted December 7, 2007 at 05:39 PM Report Share #152927 Posted December 7, 2007 at 05:39 PM O ISS não interpreta PHP *IIS, e estás errado. http://pt2.php.net/manual/en/install.windows.iis.phpEm relação ao Apache correr ASP, isso é preciso o mod_asp que em Linux não funciona/é substituido pelo Mono. Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts