Jump to content

Em Que Zona Vives?  

23 members have voted

1. 1. Em Que Zona Vives?

• Faro/Beja
      0
    • Setubal/Évora
      1
    • Lisboa
      6
    • Santarém
      6
    • Portalegre/Castelo Branco
      1
    • Leiria
      2
    • Coimbra
      3
    • Aveiro
      0
    • Viseu/Guarda
      0
    • Porto/Viana Castelo/Braga
      3
    • Vila Real/Brangança
      1
    • Açores/Madeira
      0

Recommended Posts

Posted

Boas,

Abri mais um tópico relativo a dados pessoais porque gostava de saber de que zona do país é que os membros aqui do P@P são.....

Ok, começo eu: sou do Porto, mais precisamente de Matosinhos, mais precisamente ainda de Lavra....

Cumps

• Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Viana do castelo... uma cidade... que para já não trocava por nenhuma mais...

bem... preparem-se porque daqui a uns mesitos... quando isto chegar aos 1000 user ou ao 1 ano de vida... ou aos milhares de euros que os nossos projectos vão render no mercado ;)

temos que organizar uma jantarada com o pessoal todo junto ;)

Posted
Viana do castelo... uma cidade... que para já não trocava por nenhuma mais...

bem... preparem-se porque daqui a uns mesitos... quando isto chegar aos 1000 user ou ao 1 ano de vida... ou aos milhares de euros que os nossos projectos vão render no mercado ;)

temos que organizar uma jantarada com o pessoal todo junto ;)

Essa da jantarada concordo plenamente, mas só quando atingirmos os 500 users (lá para o Natal...menos um bocadinho...bem lá para Outubro/Novembro... 🙂 )...

Depois existem as LAN Parties e tal, mas isso só quando eu for professor universitário ou quando for dono de uma multinacional ou assim.... 😄😄

Quem diz deathseeker25, diz qualquer um de vocês, porque aqui somos todos iguais...ou quase...

Cumps

Posted

eheh eu sou de Odivelas mais propriamente Codivel (o Bairro do Vento) (Lisboa), se alguma nina quiser vir morar pra cá que me avise é que eu tou aqui muito sozinho 😄 :roll: LOL isto é bueda deserto ...

Cumps. Overrun

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.