clipnoise Posted December 5, 2007 at 09:42 AM Report Share #152394 Posted December 5, 2007 at 09:42 AM Boas a todos. Preciso de fazer um trabalho em que consiste fazer um Cliente FTP em C, fazendo uso de sockets. Alguem tem algum material (codigo, links, ou pdf's) sobre este assunto que posso disponibilizar. Obrigado a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted December 5, 2007 at 09:54 AM Report Share #152399 Posted December 5, 2007 at 09:54 AM Tens aqui um tutorial sobre sockets: http://www.silicontao.com/ProgrammingGuide/other/beejnet.pdf Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
clipnoise Posted December 5, 2007 at 12:21 PM Author Report Share #152419 Posted December 5, 2007 at 12:21 PM obrigado pela resposta, mas esse tutorial ja eu tenho. Precisava mesmo era de um programa ja feito para tirar algumas ideias. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hipnoted Posted December 5, 2007 at 01:40 PM Report Share #152434 Posted December 5, 2007 at 01:40 PM obrigado pela resposta, mas esse tutorial ja eu tenho. Precisava mesmo era de um programa ja feito para tirar algumas ideias. Abraço Se arranjares uma coisa já feita não tiras ideias quase nenhumas. Estas a ter dúvidas em quê especificamente? Já sabes como te autentificar? Já estudaste o protocolo FTP? Se não estou em erro está especificado no RFC 959. Começa a fazer por ti próprio, depois as dúvidas concretas podes colocá-las aqui. "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts