JoaoRodrigues Posted December 3, 2007 at 03:56 PM Report Share #151946 Posted December 3, 2007 at 03:56 PM Uma solução a um problema meu passa por uma linha tipo isto: from myhttpconnection import MyHTTPConnection from XXXService_client as CLI loc = CLI.XXXServiceLocator() proxy = loc.getXXXServiceSoap() proxy.binding.defaultHttpTransport = MyHTTPConnection Alguém sabe que raio é isto?? Aquele CLI está a dar-me cabo da cabeça... Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted December 3, 2007 at 05:40 PM Report Share #151986 Posted December 3, 2007 at 05:40 PM Tens a certeza que o "from XXXService_client as CLI" está certo? Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoaoRodrigues Posted December 3, 2007 at 06:15 PM Author Report Share #152010 Posted December 3, 2007 at 06:15 PM Infelizmente não... troquei para uma coisa que me pareceu correcto e depois deu-me outro erro.. enfim.. resolvi o problema de outra forma (em breve verás 🙂 ). A linha correcta era: import XXXService_client as CLI Já agora, o XXXservicecliente era o ficheiro client gerado pelo script wsdl2py. Pode não te fazer sentido, mas para quem este post fizer sentido, esta linha basta B) Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted December 3, 2007 at 06:29 PM Report Share #152023 Posted December 3, 2007 at 06:29 PM Bem me parecia que era import e não from. 🙂 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts