Jump to content

Os vossos comandos favoritos

Recommended Posts

Posted

PEssoal, so por curiosidade, qual ou quais os vossos comandos favoritos? tipo... os que voces usam mais e acham que da mais jeito?

pa mim é sem duvida alguma o " system("cls"); "  😛   n sei porke adoro 😄

tbm curto mt do fflush(stdin)

P.S - este topico ta mesmo parvo  😛

• Replies 45
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Tópico engraçado.. 😛   😛

O meu comando favorito, talvez por não conhecer assim muitos e talvez por ser dos comandos que eu mais utilizo (eu e todos...) é, sem dúvida, o printf..

Riam-se...LOL, mas não gozem muito com o administrador....

Cumps

Posted
Tópico engraçado.. 😛   😛

O meu comando favorito, talvez por não conhecer assim muitos e talvez por ser dos comandos que eu mais utilizo (eu e todos...) é, sem dúvida, o printf..

Riam-se...LOL, mas não gozem muito com o administrador....

Cumps

cuidado com ele...

Lol

• 2 months later...
  • 1 year later...
Posted

Boas

Topico funny lol, acho que o que gosto mais em C e mesmo o if, quando ponho um if acendo um cigarro e fico a pensar até onde e que isto vai me levar eh eh eh

if

if

if

if...and so on... lol

Hugs

Posted

Boas

Topico funny lol, acho que o que gosto mais em C e mesmo o if, quando ponho um if acendo um cigarro e fico a pensar até onde e que isto vai me levar eh eh eh

if

if

if

if...and so on... lol

Hugs

Cuidado que os ifs provocam cancro 🙂

Sinceramente.., não tenho comando favorito..., mas se tivesse seria o return A?B:C; 😛

abraços, HecKel

Posted

pois ja vi isso em mais programas nunca usei...isto serve pra parar a consola do dos, não é?

E no primeiro dia Dennis Ritchie criou o C para usar no seu Unix, ele viu que era bom! Mas falta algo! Uma instrução para parar o DOS.... Duhhhhh 😄 :D 😄 :D 😄

A instrução que mais gosto é talvez o include, evita que tenhamos centenas de linhas de código repetidas em vários ficheiros.

Cumps 8)

Posted

referiram que system, printf e fflush são comandos, não são comandos mas sim funçoes (e usar o system para "limpar o ecra" é um erro)

quanto a if's também não são comandos mas sim construçoes da linguagem (estruturas de decisão)

em vez de comandos favoritos deveria ser instruções favoritas

Posted

O meu comando favorito é sem dúvida o if...

Mas a instrucção if deve ser usada o menos possível pois desperdiça muito tempo de processamento.

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

• 3 months later...
  • 2 weeks later...