Jump to content
skin

Wiki P@P aberto à comunidade!

Recommended Posts

skin

MX+ eu estou a ver em Firefox e Opera e está tudo correcto.

Quanto ao bug do Safari vamos ver o que podemos fazer :) .

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

_deXter

Estou a precisar de um Wiking for dummies.. :(

Ora bem, queria adicionar uns snippets, mas quando entro na secção wikiit a única coisa que consigo editar é isto: http://wiki.portugal-a-programar.org/doku.php?id=wikiit:home

Mas nessa parte só estão listados os artigos por aceitar, certo?

Quando pesquiso um artigo e depois faço "ver em bruto", não me é permitido. E também não me aparece nenhum "editar página", exceptuando o referido em cima.

P.S: estou registado. :(

Venha de lá esse livro.. lol :D

skin

_dexter, tens razão precisamos mesmo de tornar aquilo mais acessível. Eu ando às voltas com o código para ver se consigo facilitar as coisas com este sistema...

Mas vou  criar esse Wiking for Dummies.

Pesquisas o artigo, se não existir escreves wikiit:nome_do_artigo e fazes criar página :(.

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

_deXter

Seguindo as indicações do skin, já consegui adicionar o artigo. Obrigado. :)

De qualquer forma, espero que realmente tornem mais intuitivo/acessível.

Já agora, bom trabalho. Gostei bastante da nova cara! :D

Hipnoted

Tens que fazer login e depois tens um botão lá em cima a dizer "Editar Página".

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

pedrotuga

JD557

Não tens permissões de edição.

Regista-te no wiki, diz-me a mim ou ao skin ou afixa aqui o teu nome de utilizador que nós te daremos permissões de editor.

skin

Verifica as permissões.

Estas permissões são da equipa de editores, esta equipa será gente em quem depositamos confiança pelo trabalho demonstrado no fórum ou wiki e que achamos que não nos vão desiludir em termos da qualidade do conteúdo apresentado.

JD557

Pois, eu não faço parte de equipa nenhuma da wiki, por isso é que no meu 1º post escrevi:

Como é que raio eu edito um artigo na wiki? :S

Tipo, o artigo "SDL->O que são" está errado, pois refere-se a SDL_Surfaces e não à SDL... se for preciso um moderador editar, por favor faça isso.

A única coisa que é preciso fazer é mudar o titulo "O que são" para "SDL_Surface" e meter as mudanças de linha correctas. :P

MIEIC @ FEUP

http://project557.blogspot.com/ --- Development Blog

Proteja a sua pen: http://lastknight.pt.vu

skin

Agora já podes alterar isso :P