Jump to content
Sign in to follow this  
Blue_Acid

Ajuda

Recommended Posts

Blue_Acid

Boas, então o meu problema é o seguinte a nivel de programação em Delphi.

Eu preciso de fazer um menu para fazer um cliente para trabalhar em rede. O Que eu queria era saber como é k após o cliente ser activado, o conjunto de teclas: "ALT+CTRL+DEL", "ALT+F4", "ALT+TAB" e todos os comandos possiveis para o fechar, não sejam possiveis de executar, porque quero k o cliente esteja  a trabalhar, e k ninguem o possa desligar sem que eu de autorização no servior.

Após esta situação estar feita, e o meu software a trabalhar, prometo divulgar aki como open Source, para quem quiser usar  :D

Agradeço a ajuda assim k possivel.

Bom fim de semana.  :D

SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador.

Blue_Acid

Boas, antes de mais obrigado pela resposta.

Esse link foi uma boa ajuda, mas gostava de meter isto a Unha, se ter k usar o dWinlock, sei k dá para fazer por codigo e isso para mim tornava-se um pouco mais interessante.

Um Abraço. E Obrigado  :thumbsup:

SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador.

j3righo

A maneira mais fácil é através do evento OnCloseQuery do TForm:

procedure TForm1.FormCloseQuery(Sender: TObject; var CanClose: Boolean);
begin
  CanClose := False;
end;

Dkid

ups... n queria postar aqui :wallbash:

I promise that I will not change the PATH variable again other than:PATH=/usr/local/sbin:/usr/local/bin:/usr/sbin:/usr/bin:/sbin:/bin:/usr/games

Blue_Acid

desculpa, o k é que essa resposta tema  ver para o meu assunto?

acho k isso tem k ser movido :D

Um Abraço  :)

Mikas

No windows 98 e 2000 funciona no xp nao tnho certeza:

mas podes experimentar

var oldvalue: longbool;
begin
  SystemParametersInfo(97, Word(True), @oldvalue, 0);
end;

M6

A verdade é que não podes garantir que não te matem o processo.

O que quero alertar é que posso muito bem usar o task manager ou um process kill para matar a aplicação, e nem sequer recorro aos short cuts do Windows.

Creio que a melhor forma de fazeres isso é correres a aplicação sob uma conta cujo utilizador não tem acesso para gerir.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Blue_Acid

Viva eu já resolvi o assunto.

Mas agradeço a ajuda.

O que eu fiz foi simples, apenas coloquei a opção que ao carregar em qualquer das teclas seja CTRL ALT ou WINDOWS o programa executa o LockWorkStation; o que faz com que volte a janela de login do windows.

Pelo menos para o que eu precisava funciona.