Jump to content

Obfuscator [Resolvido]

Cybernavigator

Recommended Posts

Boas, a ideia é saber se existe algum programa que encrypt o código.

Tipo, escrever o código mas de uma maneira ridícula pra que possam utilizar e não perceber.

A ideia é distribuir um código de ligação a um site (login e password) para que possam utilizar, mas sem saberem como está feito  ?.

Existe alguma maneira de distribuir um dll com isto?

Mas tipo, fazer com que a janela de login apareça e depois abre a form que eles querem?

Thx in advance...

Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico***

Pessoal, ajudem-me aqui, criei um .dll tal como me indicaram em cima.

Agora a tentar usá-lo, adiciono a referência, faço imports engine.engilibrary 'chamo a dll e a class onde se encontra o que quero.

Depois faço loginengine(nome, pass) para chamar a funçao (nota ele encontra o loginengine que ele começa logo a dar dicas quando começo a escrever)

acabo de escrever e o vb diz-me "Reference to a non-shared member requires an object reference"

Alguém me pode ajudar? tou à toa pk nao sei como resolver.

Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico***

Ok, a solução eh adicionar uma nova referência.

Tipo:

Dim myForm as New Form2

no meu caso seria

Dim myClass2 as New Class2

e depois usar

myClass2.loginengine(...)

ok

obrigado na mesma.

Ficou tudo resolvido 😉

Bom não sei se é impressão minha ou meu post foi eliminado mas prontos.

se tiveres a usar o Visual Studio Profissional podes ir ao menu tools e tens la o DotFuscator Community Edition.

Não é Muito mas serve

Bom lembreime de mais 1 agora. existe um  programinha chamado Themida que esse sim e poderoso pa caraças o.0 ofuscate o código de certa maneira que os antivirus não conseguem ler 1 trojan ofuscado com o themida LOOOOOL 🙂