Cybernavigator Posted December 1, 2007 at 01:34 AM Report Share #151499 Posted December 1, 2007 at 01:34 AM Boas, a ideia é saber se existe algum programa que encrypt o código. Tipo, escrever o código mas de uma maneira ridícula pra que possam utilizar e não perceber. A ideia é distribuir um código de ligação a um site (login e password) para que possam utilizar, mas sem saberem como está feito ?. Existe alguma maneira de distribuir um dll com isto? Mas tipo, fazer com que a janela de login apareça e depois abre a form que eles querem? Thx in advance... Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted December 1, 2007 at 01:54 AM Report Share #151500 Posted December 1, 2007 at 01:54 AM Podes compilar para .dll e distribuir o ficheiro. 😉 <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cybernavigator Posted December 1, 2007 at 05:51 AM Author Report Share #151504 Posted December 1, 2007 at 05:51 AM Ok 2as duvidas. 1a, como faço isso? 2a, como vao incluir isso no projecto deles? 3a (uma extra =P) depois de incluirem isso, como é que o ficheiro vai saber qual a próxima form a abrir? Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cybernavigator Posted December 2, 2007 at 03:34 PM Author Report Share #151745 Posted December 2, 2007 at 03:34 PM Pessoal, ajudem-me aqui, criei um .dll tal como me indicaram em cima. Agora a tentar usá-lo, adiciono a referência, faço imports engine.engilibrary 'chamo a dll e a class onde se encontra o que quero. Depois faço loginengine(nome, pass) para chamar a funçao (nota ele encontra o loginengine que ele começa logo a dar dicas quando começo a escrever) acabo de escrever e o vb diz-me "Reference to a non-shared member requires an object reference" Alguém me pode ajudar? tou à toa pk nao sei como resolver. Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted December 2, 2007 at 03:43 PM Report Share #151747 Posted December 2, 2007 at 03:43 PM Alguém me pode ajudar? tou à toa porque nao sei como resolver. Não sei programar em VB, não te consigo ajudar. Mas já tentaste procurar por esse erro no Google? <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cybernavigator Posted December 2, 2007 at 03:48 PM Author Report Share #151750 Posted December 2, 2007 at 03:48 PM Fiquei na mesma. O prob, eh k acho k nao sabes vb e percebes mais do k eu 😉 lol Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cybernavigator Posted December 2, 2007 at 03:58 PM Author Report Share #151759 Posted December 2, 2007 at 03:58 PM Ok, a solução eh adicionar uma nova referência. Tipo: Dim myForm as New Form2 no meu caso seria Dim myClass2 as New Class2 e depois usar myClass2.loginengine(...) ok obrigado na mesma. Ficou tudo resolvido 😉 Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooden Posted December 3, 2007 at 11:17 AM Report Share #151912 Posted December 3, 2007 at 11:17 AM Bom não sei se é impressão minha ou meu post foi eliminado mas prontos. se tiveres a usar o Visual Studio Profissional podes ir ao menu tools e tens la o DotFuscator Community Edition. Não é Muito mas serve Bom lembreime de mais 1 agora. existe um programinha chamado Themida que esse sim e poderoso pa caraças o.0 ofuscate o código de certa maneira que os antivirus não conseguem ler 1 trojan ofuscado com o themida LOOOOOL 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts