Ir para o conteúdo
deathseeker25

Intel vai abrir centro tecnológico na Faixa de Gaza

Mensagens Recomendadas

deathseeker25    6
deathseeker25

A Intel anunciou que pretende investir um milhão de dólares para criar um centro tecnológico de excelência na Faixa de Gaza. O centro deve ser construído no espaço de um ano e ficará sediado na Universidade Islâmica de Gaza.

O projecto, segundo a Intel, visa fornecer suporte tecnológico a empresas e organizações locais e estimular o mercado de TI na região. De acordo com a Organização Não Governamental (ONG) American Near East Refugee Aid (ANERA), a Intel é a primeira empresa norte-americana a anunciar um plano de colaboração tecnológica e educativa para o desenvolvimento do território palestiniano.

Na primeira fase, o centro vai oferecer cursos de programação em softwares baseados em tecnologias como Java, Oracle, Cisco e MCSD, além de soluções de rede. A Intel já informou que deseja dar oportunidade de trabalho e educação às mulheres palestinianas, como forma de amenizar a forte diferença de oportunidades encontradas pelas mulheres naquela região.

Fonte: Infortech United

Parece que a Intel quer guerra...Conseguirão as novas tecnologias destronar todos os ensinamentos praticados no mundo inslâmico, nomeadamente na Palestina? Eu diria que não...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora


×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade