Jump to content

Instalar GeSHi

Cybernavigator

Recommended Posts

Boas!

Vai ao ficheiro package-info.xml (que vem na package) a procura a seguinte linha:

<install for="1.1.1, 1.1.2, 1.1.3">

(ou parecido)

e faz a seguinte alteração:

<install for="1.1.1, 1.1.2, 1.1.3, 1.1.4">

Repara que apenas adicionei , 1.1.4, basicamente é isto que tens de fazer 😞 (toma atenção à virgula)

Mas não esquecer que PODES querer desinstalar, portanto tens de deixar o MOD preparado para isso, como tal, procura a linha que começa por <uninstall for=" e faz o mesmo que te disse na linha anterior 😞 Toma em atenção que é o MESMO uninstall do 1.1.3, portanto é nessa linha que tens de adicionar B)

Aqui no fórum funciona porque apenas actualizámos o fórum, isso já estava instalado 😄

:S

isso nunca me tinha acontecido..., do GeSHi acho que nunca fiz instalações manuais...

Já agora, o funcionamento do SMF no que respeita a updates é assim:

A.B.x > A.B.y, são updates de segurança, updates "menores". É muito pouco provável afectar MODs.

A.x.z > A.y.w, são updates médios, podem adicionar algumas funcionalidades extra e aqui já começa a afectar MODs e themes...

A.x.y > B.z.w, são os grandes updates, aqui é muito pouco provável que fique alguma coisa compatível 😞 É o que vai acontecer na próxima versão 😞

Ya, mas por isso é que quando sair a proxima versão vou esperar pelos mods pra essa versão.

Mas já agora, não me sabes explicar pq é que com a instalaçao manual a classe nao é registada?

É que no install nao tem nd que registe a classe.

É um pouco estranho. Acho eu.

Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico***